Baixe o APP vale do Xingu

Sexta, 03 de Dezembro de 2021 14:02
93 99192-6623
Pará Ele amava milhares

Após briga, mulher incendeia carro de marido em Novo Progresso

A vítima contou ainda que a esposa saiu para deixar o filhos na casa da irmã e depois retornou e colocou fogo no carro

08/10/2021 09h11
Por: confirmanoticia
Reprodução Vale do Xingu
Reprodução Vale do Xingu

O carro ficou destruído após ser consumido pelo fogo. O incêndio no veículo foi provocado pela esposa do proprietário depois que os dois tiveram uma briga. O caso foi registrado na cidade de Novo Progresso. 

Segundo relatos do homem de 56 anos, eles teriam chegado em casa após saírem para uma bebedeira. Na residência ele perguntou para a mulher se ela o amava, ela teria respondido que amava milhares, a partir disso ela teria começado a ameaçar e agredir o marido, os dois discutiram, a mulher teria pegado um faca para tentar ferir o marido que foi defendido por familiares.

A vítima contou ainda que a esposa saiu para deixar o filhos na casa da irmã e depois retornou e colocou fogo no carro. O calor das chamas danificou algumas casas próximas e também uma motocicleta. A Policia foi acionada e fez detenção da mulher que tentou fugir mas foi capturada, ela e o marido foram encaminhada para a delegacia.

Mas esse não foi o único, aqui na região, em agosto no município de Vitória do Xingu, uma discussão entre ex-casal terminou com prejuízo. Segundo informações repassadas à polícia, o dono do veículo pegou as chaves da moto da mulher, e se recusou a devolver. Revoltada e sem ter como voltar para casa, ela pegou um pedaço de madeira e começou a quebrar carro. Uma guarnição da polícia militar esteve no local, mas ninguém foi detido. Apesar do confusão e do prejuízo, o homem não prestou queixa contra a ex.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Novo Progresso - PA

Novo Progresso - Pará

Sobre o município
Novo Progresso é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à Mesorregião do Sudoeste Paraense. Área: 38.162 km² População total (IBGE/2016): 25 102 hab PIB per capita (IBGE/2014): R$ 16 886,56 Municípios limítrofes: Itaituba ao Norte, Guarantã do Norte - MT ao Sul, Altamira ao Leste, Jacareacanga,ao Oeste.
Altamira - PA
Atualizado às 13h53 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 30°

33° Sensação
13 km/h Vento
75% Umidade do ar
90% (18mm) Chance de chuva
Amanhã (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.