Baixe o APP vale do Xingu

Sexta, 03 de Dezembro de 2021 13:18
93 99192-6623
Municípios Resolvido!

Após denúncias DIP realiza reparos e troca de lâmpadas nos postes

Moradores reclamaram de escuridão na Rua Sete do bairro Panorama

07/10/2021 17h47
Por: Jornalismo
Após denúncias DIP realiza reparos e troca de lâmpadas nos postes da Rua Sete do bairro Panorama - Foto: Vale do Xingu
Após denúncias DIP realiza reparos e troca de lâmpadas nos postes da Rua Sete do bairro Panorama - Foto: Vale do Xingu

Antes escuridão e medo de passar pela Rua Sete, do bairro Panorama. Mas agora, o problema foi resolvido. Na semana passada, moradores acionaram o jornalismo da Vale do Xingu para mostrar que as lâmpadas estavam queimadas. Segundo essa dona de casa, mesmo com a falta de iluminação pública, a taxa era cobrada no no talão de energia.

Um dia após a denúncia, a  equipe do Departamento de Iluminação Pública de Altamira esteve no bairro para realizar os reparos.

Outro ponto que também recebeu manutenção nos postes foi aqui na Rodovia Magalhães Barata. Com o trecho iluminado quem usa a via garante que a claridade traz mais segurança.

A escuridão em várias ruas da cidade ainda segue sendo reclamação em outras vias, como acontece na Avenida Cícero Maia. Essa manicure que prefere não mostrar o rosto desaba a falta de segurança. Ele passa por pelo menos três bairros para chegar até o Conjunto Santa Benedita, um dos pontos é a avenida onde só se consegue enxergar com ajuda dos faróis dos veículos.

O medo de ser roubada e ter a única moto que usa para chegar até o serviço levada pelos criminosos é grande. A iluminação pública segue sendo cobrada pela moradora. Em nota a Prefeitura de Altamira informou que o trecho referente a Cícero Maia teve toda parte elétrica incluindo fiação e transformador furtados do local e que está fazendo um levantamento para fazer a compra do material e resolver o problema.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA

Altamira - Pará

Sobre o município
Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país. Sua população estimada em 2018 era de 113 195 habitantes. Com uma área de 159 533,328 km², segundo o IBGE em 2017, posiciona-se como o município mais extenso do Brasil.
Altamira - PA
Atualizado às 13h13 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 30°

32° Sensação
6 km/h Vento
84% Umidade do ar
90% (18mm) Chance de chuva
Amanhã (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.