Baixe o APP vale do Xingu

Sexta, 03 de Dezembro de 2021 12:40
93 99192-6623
Polícia Furto de gado

O suspeito de furtar gado em Uruará foi solto após audiência de custódia

Justiça concede liberdade

07/10/2021 10h05 Atualizada há 2 meses
Por: Jornalismo
O suspeito de cometer o crime de furto a gado no município de Uruará foi solto após audiência de custódia - Foto: Vale do Xingu
O suspeito de cometer o crime de furto a gado no município de Uruará foi solto após audiência de custódia - Foto: Vale do Xingu

O homem conhecido como Sebastião foi solto pela justiça após uma audiência de custódia. Ele é suspeito de furtar uma vaca no km 165 sul no município de Uruará, sudoeste do Estado.

Casal é preso suspeito de furtar vaca prenha em Vitória do Xingu

O furto da vaca aconteceu no período da noite. O proprietário afirmou que viu o momento em que o suspeito abateu o animal para furtar e acionou uma guarnição da Polícia Militar que foi até o local.

Quadrilha furtava vaca para vender carne em açougue de Altamira

No veículo que Sebastião dirigia foi encontrado partes da vaca, materiais de pesca, facão, espetos e até alimentos como óleo, café e sal, tudo foi apreendido. O suspeito é morador do km 120, em Medicilândia. No código penal prevê pena de reclusão de 1 a 4 anos e multa para quem for pego praticando o crime. No mercado agropecuário um gado custa em media a dois mil reais. Sebastião deve responder em liberdade. Em uma propriedade na área rural de Vitória do Xingu, um casal, identificado como Marcelo Paulino e a esposa Edieli dos Santos foram pegos em flagrante por pecuaristas dentro de uma fazenda. O casal estaria furtando e fazendo o abate de vacas para revender em um açougue em Altamira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uruará - PA

Uruará - Pará

Sobre o município
Uruará é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à mesorregião do Sudoeste Paraense e microrregião de Altamira. Teve origem num povoado surgido nos anos 70, em seguida foi elevado a categoria de distrito pertencente ao município de Prainha, em 1984. Em 1989 obteve a autonomia municipal. O município possui uma população estimada de 44 370 mil habitantes, distribuídos em 10 791 km² de extensão territorial.
Altamira - PA
Atualizado às 12h33 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 30°

32° Sensação
6 km/h Vento
84% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.