Baixe o APP vale do Xingu

Terça, 07 de Dezembro de 2021 15:21
93 99192-6623
Pará Crime

Casal é preso suspeito de furtar vaca prenha em Vitória do Xingu

O caso aconteceu em uma propriedade rural, localizada no km 23 da BR-230

06/10/2021 10h37 Atualizada há 2 meses
Por: confirmanoticia
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Um casal foi preso na área rural de Vitória do Xingu, suspeito de furtar uma vaca de uma propriedade. Segundo a polícia, um veículo foi utilizado por eles para furtar o animal. Na carroceria foi encontrado o animal já abatido. A vaca estava prenha com um bezerro já formado e teria o filhote no dia seguinte.

Era por volta de 22h quando a Polícia Militar foi acionada através dos pecuaristas que pegaram o casal furtando o animal. O caso aconteceu em uma propriedade rural, localizada no km 23 da BR-230.

No veículo foi encontrado ainda um guincho que seria utilizado para abater a vaca, além de caixas plásticas para armazenar a carne. Foi apreendida ainda uma quantia de R$ 670 reais e uma motocicleta. O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Altamira, onde permanecem presos. Esta denunciante, que não quis se identificar contou que esta não seria a primeira vez que o casal comete o crime.

Este foi o segundo caso em menos de 24h na região do Xingu, o último caso aconteceu na área rural de Uruará quando um homem foi preso suspeito de furtar uma vaca. O homem usou a carroceria de uma caminhonete para fazer o transporte das partes do animal. No veiculo também havia materiais de pesca, facão, espetos e até alimentos como óleo, café e sal, tudo foi apreendido. No código penal prevê pena de reclusão de 1 a 4 anos e multa para quem for pego praticando o crime. No mercado agropecuário um gado custa em média a dois mil reais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Vitória do Xingu - PA

Vitória do Xingu - Pará

Sobre o município
Vitória do Xingu é um município brasileiro do estado do Pará. Sua população estimada em 2016 era de 14.566 habitantes. Após sua criação do município em 1991, Vitória do Xingu passou a ter os seguintes limites: ao norte limite-se com Porto de Móz e Senador José Porfírio, ao sul e a oeste com Altamira e ao leste com Senador José Porfírio.
Altamira - PA
Atualizado às 15h14 - Fonte: Climatempo
28°
Céu encoberto

Mín. 24° Máx. 32°

32° Sensação
6 km/h Vento
84% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (08/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (09/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.