Baixe o APP vale do Xingu

Terça, 07 de Dezembro de 2021 16:18
93 99192-6623
Polícia Operação Elíseos

Polícia Civil cumpre mandado de estupro e roubo em Medicilândia

Durante operação quatro pessoas foram presas

01/10/2021 08h43 Atualizada há 2 meses
Por: Jornalismo
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Civil do município de Medicilândia, no sudoeste do Pará, deflagrou uma operação na tarde desta quinta-feira (30) denominada "Elíseos". Durante a operação foram cumpridos quatro mandados de prisão temporária pelos crimes de estupro de vulnerável, e roubo majorado. 

Quatro pessoas foram presas: Cicero Santos Filho, vulgo "Neném", investigado por roubo majorado; Décio Coimbra de Lima, investigado por tentativa de estupro de vulnerável; Douglas Aleriano Vidal, investigado por roubo majorado, e Edilson dos Santos Costas, vulgo "Nego Bila", investigado por estupro de vulnerável.

De acordo com a polícia, o foco da operação é a repressão aos crimes contra a dignidade sexual e além dos crimes patrimoniais no município. A ação contou com a participação das polícias de Medicilândia e Brasil Novo. Os presos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de Medicilândia, onde estão sendo ouvidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Medicilândia - PA
Altamira - PA
Atualizado às 16h14 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

33° Sensação
4 km/h Vento
79% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (08/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (09/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.