Baixe o APP vale do Xingu

Domingo, 16 de Janeiro de 2022 21:38
93 99192-6623
Brasil Confusão

Confusão termina em briga generalizada em bar de São Paulo; veja vídeo

Uma das pessoas feridas tinha ido comemorar o aniversário de um familiar quando foi agredida

01/10/2021 07h03
Por: confirmanoticia
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Uma briga generalizada tomou conta de um bar no Tatuapé, na zona leste de São Paulo, na noite desta terça-feira (28). A discussão teria começado por ciúmes, quando um homem tentou uma aproximação com a companheira de outro frequentador. 

Após o desentendimento entre os dois, os amigos de ambos "tomaram as dores" e a briga começou com socos, chutes e frequentadores arremessando cadeiras, pratos e garrafas de cerveja, como mostram vídeos gravados por pessoas que estavam no no local.

Uma das pessoas feridas, que preferiu não se identificar por medo de represálias, tinha ido comemorar o aniversário de um familiar quando foi agredida. Ela contou que uma mulher começou a discutir com o primo do namorado quando ela tentou apaziguar os ânimos e foi agredida.

"Ela [mulher] veio pra cima de mim, e eu tentei me defender chutando ela. Meu namorado, quando viu que ela veio me bater, me colocou pra trás para me defender. Nesse momento, apareceram vários homens batendo no meu namorado com garrafa de cerveja, dando socos. Me derrubaram no chão, pisaram em mim. As pessoas não paravam de bater na gente e gerou uma confusão no salão inteiro", contou.

A vítima disse que os funcionários do estabelecimento não prestaram socorro, e ela precisou ir para o hospital por conta própria. Ela teve o pé machucado e o namorado precisou levar pontos na testa. Outra familiar dela teve ferimentos na cabeça.

"Estou muito triste, foi um choque. Fiquei muito nervosa", contou.

Nas redes sociais, o bar publicou uma nota de esclarecimento em sobre o ocorrido.

“Com relação aos fatos ocorridos na unidade Tatuapé, o Quintal do Espeto informa, que, infelizmente, mesmo prezando pela segurança dos clientes, com uma brigada de 12 segurança, foi vítima de vândalos, que infiltrados entre os clientes promoveram desordem e agressão. O Quintal do Espeto solidariza-se aos envolvidos, e informa ainda que acionou o departamento jurídico para prestar assistência aos clientes envolvido.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 21h28 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 31°

31° Sensação
7 km/h Vento
88.6% Umidade do ar
90% (13mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.