Baixe o APP vale do Xingu

Domingo, 16 de Janeiro de 2022 21:51
93 99192-6623
Brasil Confusão

Grávida, Andressa Urach diz que foi abandonada pelo marido e que voltará à prostituição

Ela afirmou ainda estar sendo ameaçada pelo ex

30/09/2021 08h51 Atualizada há 4 meses
Por: confirmanoticia
Foto: divulgação Instagram
Foto: divulgação Instagram

Andressa Urach usou seu perfil no Instagram para publicar uma série de prints de conversas com o ex-marido, Thiago Lopes, nesta quarta-feira (29). Nas mensagens, ele afirma ter cancelado os planos de saúde de Andressa, que está grávida, e de Arthur, filho mais velho dela. Thiago, por sua vez, afirmou no Stories que a modelo está "transtornada".

Nos prints é possível ler uma troca de mensagens entre eles. "Quem se separou foi você, me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro, sabendo que eu não tinha como me sustentar", diz Andressa na conversa.

"Não vou te perdoar por isso. Você nunca me conheceu em fúria. Não volte para casa", responde Thiago. 

"Quando você casou comigo, você foi meu cliente e sabia do meu trabalho. Aceitou e achou que eu iria fazer o que já me deixou?", questiona Andressa.

A modelo fez um post no Instagram em que aparece de top e biquíni cavado. "Aviso: a Imola voltou", escreveu ela. "Imola" é o nome que Andressa usava na época em que se prostituía. 

Questionada pela reportagem de Quem se tinha, de fato, voltado à prostituição, Andressa confirmou. "Não quero falar sobre, mas é a verdade. Voltei, amor", respondeu a modelo, por WhatsApp, que negou ter abortado o bebê que espera. "Ele acha que eu tirei o neném e quer me internar. Mas eu não tirei, só estou voltando a trabalhar porque tenho contas pra pagar já que ele me deixou grávida", explicou.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 21h48 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 31°

31° Sensação
7.5 km/h Vento
89.3% Umidade do ar
90% (13mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.