Baixe o APP vale do Xingu

Domingo, 19 de Setembro de 2021 20:05
93 99192-6623
Altamira Ajuda

Jovem sofre acidente, tem perna amputada e precisa de doação de muletas

Ele trabalhava na vila Mocotó com corte de árvore quando um tronco caiu em cima dele

19/09/2021 15h33
Por: Jornalismo
Jovem sofre acidente, tem perna amputada e precisa de doação de muletas

Familiares de Paulo Ribeiro dos Santos estão pedindo ajuda para que consigam muletas. O jovem sofreu um acidente no dia 31 de agosto enquanto fazia cortes de árvores na vila Mocotó, em Altamira. Um pedaço de madeira acabou caindo em cima dele. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional da Transamazônica onde teve que amputar uma das pernas. 

Agora, a tia dele, a dona Francisca Assis está pedindo ajuda para quem puder doar muletas a Paulo que segue internado e ainda vai passar por outra cirurgia na perna. A tia dele não é moradora da cidade e está se revezando entre o hospital e a casa de apoio que está hospedada. Paulo, segundo ela, “foi até a vila Mocotó para ganhar dinheiro, mas acabou se acidentando”. 

Francisca é do Tocantins e conta com o apoio das pessoas por Altamira. Quem puder ajudar pode entrar em contato diretamente com ela pelo número 63 – 99244-0734 que também é whatsap. Além de ajuda com muletas ou cadeiras de rodas, Paulo Ribeiro dos Santos está precisando de bolsas de sangue. Quem puder fazer doação em nome dele, pode procurar o Hemopa, mencionar o nome dele e também o hospital que está internado. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 20h05 - Fonte: Climatempo
31°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 36°

35° Sensação
9.1 km/h Vento
61.4% Umidade do ar
67% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.