Baixe o APP vale do Xingu

Sexta, 15 de Outubro de 2021 17:01
93 99192-6623
Polícia Furto

Vídeo mostra bateria de caminhão sendo furtada; veja

Dono do veículo pede ajuda para achar criminosos

17/09/2021 16h35 Atualizada há 4 semanas
Por: Jornalismo
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O caminhão pipa estava estacionado na rua, em frente a casa do proprietário do veículo, quando toda a ação aconteceu. O vídeo de um imóvel vizinho ao local do crime mostra o momento em que o carro de passeio passa em frente ao caminhão. O motorista reduz a velocidade, e passa direto. Ao perceber que a bateria estava no caminhão, o carro de passeio da cor branca modelo Celta, manobra, dá a volta e estaciona ao lado do veículo. O carona desce, e retira a bateria, toda a ação dura menos de 1 minuto. O furto aconteceu na madrugada desta sexta-feira (17) no bairro Independente 1 em Altamira.

Veja o momento:

Como era madrugada, não havia ninguém na rua, e apesar da movimentação, o dono do caminhão só percebeu o que havia acontecido quando tentou dar a partida.

"Sentimento de revolta, de perca, porque a gente vem de outro estado pra cá. A gente pretende encontrar uma cidade mais sossegada que é Altamira e a gente se depara com esse tipo de situação, a gente fica até assustado", desabafa o dono do caminhão

De acordo com a vítima, o veículo costuma ficar estacionado na frente do imóvel, mas sem a bateria. Ele retira toda vez que chega em casa, e põe novamente, minutos antes de sair para trabalhar. Nesse dia, o dono do caminhão colocou a bateria e entrou novamente em casa, foi nesse intervalo de tempo que a bateria foi furtada.

Uma bateria como essa que foi furtada pode custar em torno de R$ 980. O proprietário usa o veículo para trabalhar e agora conta com a ajuda da população para achar os criminosos e recuperar seu bem. "Eu conto com ajuda do pessoal pra ligar pro 190 e entrar em contato pra ver se recupera a bateria. É um patrimônio meu, fica difícil, é um prejuízo", finaliza a vítima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA

Altamira - Pará

Sobre o município
Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país. Sua população estimada em 2018 era de 113 195 habitantes. Com uma área de 159 533,328 km², segundo o IBGE em 2017, posiciona-se como o município mais extenso do Brasil.
Altamira - PA
Atualizado às 16h45 - Fonte: Climatempo
33°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 34°

37° Sensação
4 km/h Vento
56% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (16/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (17/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.