Baixe o APP vale do Xingu

Quinta, 16 de Setembro de 2021 21:17
93 99192-6623
Pará Crime

Recompensa de R$ 2 mil é oferecida por informações sobre assassino de ex-secretária de Turismo de Marabá

A recompensa será paga por informações que chegarem à central do Disque-Denúncia do Sudeste do Pará

15/09/2021 06h24
Por: confirmanoticia
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Uma recompensa de R$2.000 está sendo oferecida  para quem tiver informações que levem a localização e prisão de Márcio Sousa Pinto, vulgo “Márcio Vaqueirinho”, acusado de ser o autor do duplo homicídio da ex-secretária de turismo de Marabá, Vanusa Silva Barbosa e da filha dela Jacsiane Barbosa de Moura.

O crime ocorreu em 29 de novembro de 2020, na chácara Vila Rica, Núcleo São Félix, em Marabá. Segundo as investigações, “Vaqueirinho” foi contratado pelo ex-marido de Vanusa, Manoel Messias Moura, o “Manelão”, para matar as duas. O crime foi em novembro do ano passado em uma chácara que pertencia a família no município de Marabá.

Mãe e filho foram assassinadas em novembro de 2020 (foto: redes sociais)

A recompensa será paga por informações que chegarem à central do Disque-Denúncia do Sudeste do Pará, por meio dos telefones (94) 3312-3350 e (94) 98198-3350 (ambos funcionam como WhatsApp), ou pelo aplicativo Disque-Denúncia do Sudeste do Pará. É necessário fornecer o endereço completo de onde o suspeito se encontra.

Para garantir o pagamento, as denúncias, que podem ser anônimas, receberão um código, que poderá ser utilizado para acrescentar informações e acompanhar o andamento da denúncia.

Caso a denúncia gere a prisão do procurado, o responsável deve retornar o contato fornecendo o mesmo código para receber a recompensa. A ONG Instituto Brasileiro de Cultura e Cidadania (IBCC) ficará responsável pelo pagamento.

Prisão ex-marido

Manelão, o ex-marido, foi preso em junho, na cidade de Teresina, no Piauí, na casa de uma namorada. A operação prendeu além dele, outras cinco pessoas, entre elas o acusado de cometer os assassinatos de mãe e filha, e um facilitador da entrada do criminoso no sitio onde o crime aconteceu. Essas duas prisões ocorreram nas cidades de Santa Izabel do Pará e Mãe do Rio, no Pará.

Segundo o delegado Toni Rinaldo Rodrigues de Vargas, responsável pela investigação e pelas prisões, a motivação do duplo assassinato foi clara: ciúme, ganância e sentimento de posse.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 21h16 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 34°

29° Sensação
10.2 km/h Vento
57.8% Umidade do ar
83% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (17/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (18/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.