Baixe o APP vale do Xingu

Quinta, 16 de Setembro de 2021 20:48
93 99192-6623
Polícia Violência

Dono de boteco é assassinado e transmissão ao vivo registra crime; veja

O vídeo estava sendo transmitindo pelo instagram de banda de pagode

14/09/2021 07h30
Por: Jornalismo
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Raniery da Silva Pinheiro foi morto com cinco tiros dentro do próprio boteco que fica localizado na praça do Prosamim Mestre Chico, zona Sul de Manaus, na noite do último domingo (12).

Uma banda de pagode que se apresentava no estabelecimento, fez uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, onde registrou o momento dos disparos. Assim que percebem a situação, os músicos correm para se proteger quando os tiros começam.

Após o crime, é possível ouvir a mulher do proprietário gritando e pedindo socorro pelo marido. “Eu to baleada, me ajuda”, grita a mulher desesperada.

Veja o vídeo:

Segundo informações, dois homens chegaram a pé, disfarçados de clientes. Os suspeitos foram em direção ao empresário e disparam pelo menos cinco tiros que atingiram cabeça, costas e pernas. A vítima que tinha 40 anos morreu na hora. A esposa de Raniery foi socorrida.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Raniery tinha um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas, que foi expedido em maio em nome dele. Ele era considerado foragido da justiça. 

O empresário já havia sido preso em dezembro de 2016 em posse de fuzil, 69 munições e dois carregadores escondidos embaixo de flutuante, onde o empresário também era dono.

A Delegacia de Homicídios irá investigar se a motivação do crime pode ter relação com o envolvimento de Raniery com o tráfico de drogas.

O boteco onde o empresário foi assassinado havia sido reformado a cerca de três meses. O local divulgou uma nota sobre o assassinato de Rainiery e informou ainda que por conta da morte o estabelecimento ficará fechado temporariamente.

"O Boteco Jardim Restobar é um espaço recém reformado, pensado e idealizado para trazer lazer e entretenimento de qualidade à comunidade do bairro Cachoeirinha. Na noite deste domingo (12), infelizmente, sofreu um dos piores retratos da violência. O proprietário do espaço sofreu um fatídico atentado que o levou, infelizmente, à morte. Com profundo pesar, informamos aos nossos clientes e amigos que, infelizmente, em decorrência dessa tragédia, o local ficará fechado temporariamente".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 20h36 - Fonte: Climatempo
29°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 34°

31° Sensação
9.6 km/h Vento
56.7% Umidade do ar
83% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (17/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (18/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.