Baixe o APP vale do Xingu

Quinta, 16 de Setembro de 2021 22:09
93 99192-6623
Polícia Crime

Imagens mostram assassino momentos antes de executar garçom; veja

O criminoso ainda se passou por cliente antes de atirar em vítima

13/09/2021 10h29 Atualizada há 3 dias
Por: Jornalismo
Foto: Montagem Confirma Notícia/internet
Foto: Montagem Confirma Notícia/internet

Vídeos de circuito de segurança mostram momento que executor chega ao estabelecimento por volta de 19h45. Ele estaciona a moto, de boné e capacete na mão, se aproxima de uma mesa como um cliente comum e se senta. O criminoso chega a conversar com a vítima e pede uma bebida.

Em outro vídeo pelo mesmo ângulo mostra o homem levantando. Ele coloca o boné para trás e não encaixa completamente o capacete na cabeça. Fica em pé olhando para dentro do bar por alguns instantes até que acena para o garçom que vai em direção ao atirador, e é nesse momento que o assassino saca a arma da cintura e dispara quatro vezes contra a vítima que cai no meio do bar às 19h54, na frente de clientes e outros funcionários que saem correndo. Logo após os disparos, o criminoso foge na motocicleta de forma tranquila.

Veja o momento da ação:

O garçom foi identificado por Alessandro Teixeira de Oliveira, de 27 anos e morreu enquanto trabalhava na noite do último sábado (11). No tiroteio, a dona do bar também foi atingida e levada para o hospital, mas não corre risco de morte.

Alessandro tinha namorada e uma filha pequena. Segundo a família, o rapaz era tranquilo e não tinha envolvimento com nada ilícito. Assim que recebeu a notícia sobre a morte do filho, o pai de Alessandro chegou ao local, angustiado, ele gritava pelo filho, e precisou ser amparado.

A Polícia Civil esteve no local e investiga o caso. Policiais militares isolaram a área para que a perícia pudesse fazer a análise do local de crime. Segundo a perícia, ainda não é possível dizer que arma foi usada para cometer o homicídio.

Só nesse ultimo final de semana, três mortes foram registradas na cidade de Altamira. Rafael da Silva Soares, de 33 anos, foi morto enquanto assistia TV, no sofá de casa no bairro Bela Vista. Ele estava em casa,  quando foi surpreendido pelos criminosos, que invadiram o imóvel da vítima e efetuaram pelo menos seis disparos. O caso aconteceu na noite da sexta-feira (11).

Na manhã do dia 12 de setembro, um homem foi encontrado morto por populares no meio da rua com uma perfuração no abdômen, ele estava com uma quantia de dinheiro no bolso, e um extrato de compras de supermercado, mas nada que pudesse identificar a vítima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA

Altamira - Pará

Sobre o município
Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país. Sua população estimada em 2018 era de 113 195 habitantes. Com uma área de 159 533,328 km², segundo o IBGE em 2017, posiciona-se como o município mais extenso do Brasil.
Altamira - PA
Atualizado às 21h57 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 34°

29° Sensação
14.3 km/h Vento
56.6% Umidade do ar
83% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (17/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (18/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.