Baixe o APP vale do Xingu

Quinta, 16 de Setembro de 2021 21:07
93 99192-6623
Pará Investigação

Mãe é suspeita de aliciar a filha para prostituição em Itaituba

O pai da menina denunciou o caso na Polícia Civil

10/09/2021 17h53 Atualizada há 6 dias
Por: Jornalismo Fonte: Com informações Giro Portal
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Na manhã desta sexta-feira (10) um homem chamado Leonilson da Silva Dias, de 32 anos foi até a delegacia de Polícia Civil do município de Itaituba, Sudoeste do Pará para denunciar que a filha dele de 12 anos estaria sendo aliciada pela mãe.

Segundo informações do pai da menina, a mãe dela, identificada como Priscila Sau Munduruku, de 29 anos, seria usuária de entorpecentes.

Os dois são separados e possuem a guarda da adolescente compartilhada. A denúncia diz que quando a menina vai visitar Priscila,  acaba sendo  oferecida pela mãe, que ficaria  bebendo em praias e até mesmo na casa dela com  outros homens em troca de entorpecentes e bebidas alcóolicas.

O pai da garota  informou ainda que outras denúncias já teriam sido feitas mas que não houve nenhuma procedência com relação ao caso.  Exames teriam sido feitos, mas ao ser questionado sobre onde eles estariam, o mesmo informou  que não sabe onde eles estariam. 

Familiares da mãe da adolescente confirmaram as denúncias feitas pelo  pai.  Eles querem que a  Priscila seja apresentada na delegacia para os procedimentos. A Polícia Civil do município investiga o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itaituba - PA

Itaituba - Pará

Sobre o município
Itaituba é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à Mesorregião do Sudoeste Paraense. É o décimo quarto município mais populoso do estado e um dos principais centros econômicos do oeste paraense. Área: 62.041 km² População: 101.395 (2020)
Altamira - PA
Atualizado às 20h56 - Fonte: Climatempo
29°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 34°

31° Sensação
10.2 km/h Vento
57.8% Umidade do ar
83% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (17/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (18/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.