Baixe o APP vale do Xingu

Domingo, 24 de Outubro de 2021 08:40
93 99192-6623
Polícia "Operação Mão Leve"

Polícia cumpre quatro mandados de prisão em Vitória do Xingu

Homens são suspeitos de praticar furtos à residências

30/08/2021 11h04 Atualizada há 2 meses
Por: Jornalismo
Foto: Reprodução/Polícia Civil
Foto: Reprodução/Polícia Civil

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e prisão. Quatro pessoas são suspeitas de cometer vários furtos à residências em Vitória do Xingu. A "Operação Mão Leve" foi deflagrada logo no início da manhã desta segunda-feira (30). Os suspeitos estavam cada um em uma residência. Eles foram presos e levados para a Delegacia do município onde agora vão responder pelo crime de furto.

Os suspeitos foram identificados como Michel Moreira de Souza, Márcio Moreira de Souza, Adalto Pereira de Lima e Ruan Davi Silva dos Santos, vulgo 'Borozin'.

As investigações deram início há cerca de dois meses. Segundo a Polícia, os criminosos utilizavam sempre o mesmo "modus operanti', entravam nas residências, furtavam eletrônicos, joias e etc e depois revendiam. Nas casas dos 4 foram encontrados objetos provavelmente furtados, dinheiro e celulares. 

Um quinto suspeito identificado como Manoel não foi encontrado. As investigações continuam.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Vitória do Xingu - PA

Vitória do Xingu - Pará

Sobre o município
Vitória do Xingu é um município brasileiro do estado do Pará. Sua população estimada em 2016 era de 14.566 habitantes. Após sua criação do município em 1991, Vitória do Xingu passou a ter os seguintes limites: ao norte limite-se com Porto de Móz e Senador José Porfírio, ao sul e a oeste com Altamira e ao leste com Senador José Porfírio.
Altamira - PA
Atualizado às 08h20 - Fonte: Climatempo
24°
Nevoa úmida

Mín. 23° Máx. 32°

24° Sensação
17.1 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.