Baixe o APP vale do Xingu

Domingo, 24 de Outubro de 2021 10:20
93 99192-6623
Pará Homicídio

Policia Civil identifica suspeito de assassinato de empresário em Medicilândia

Segundo testemunhas, a vítima teria discutido com um homem em Altamira e revelado a esposa que estava com medo de morrer

26/08/2021 05h46
Por: confirmanoticia
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A Policia Civil de Medicilandia, sudoeste do Pará, já tem um suspeito de ser o mandante do assassinato de Adriano Almeida Costa, de 45 anos. O empresário foi morto dentro da lanchonete onde trabalhava no centro da cidade.

Confira as últimas notícias clicando aqui!

Segundo testemunhas, a vítima teria discutido com um homem em Altamira e revelado a esposa que estava com medo de morrer. Adriano teria o habito de participar de jogos de cassino, ainda segundo informações que chegaram até a policia.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que os criminosos chegam até o estabelecimento, o garupa desce da moto e já entra atirando contra Adriano, que não resistiu. O crime aconteceu  por volta na madrugada e assustou quem estava no local, que é uma parada para passageiros que viajam por esse trecho da Transamazônica.

A vitima era bastante conhecida em Medicilândia, os irmãos dele também são comerciantes, inclusive em Altamira. Após a execução a Polícia Militar começou diligencias em busca da dupla que conseguiu fugir. A Polícia Civil segue investigando o caso e deve ouvir o suspeito para saber se a discussão tem ou não ligação com o homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Medicilândia - PA
Altamira - PA
Atualizado às 10h00 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 32°

32° Sensação
13 km/h Vento
89% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.