Em Placas, um jovem foi agredido após beber, comer e não pagar a conta. Testemunhas contaram que tudo começou quando ele chegou até o local pedindo comida e bebida e na hora de desembolsar o dinheiro saiu correndo.
Mas o rapaz foi encurralado e chegou a ser arrastado e agredido várias vezes pela dona do estabelecimento, que usou um tênis para bater no rosto e em outras partes do corpo dele, que sem camisa, ainda tentou se defender, mas não conseguiu. Toda a cena foi filmada sem ninguém impedir as agressões. Ao redor às pessoas ainda riram da situação, em determinado momento da gravação (vídeo abaixo). O rapaz chegou a ter os pés amarrados em um poste e só depois foi solto.
A Polícia Civil de Placas informou que um inquérito foi aberto e o caso encaminhado à justiça. Uma fonte informou que o jovem seria de outra cidade e neuroatípico, mas nenhum laudo foi apresentado por familiar ou conhecido dele.
Essa não foi primeira vez que o rapaz teria consumido comida e cerveja e não pagado a conta. O jovem já havia sido apresentado na Delegacia do município onde recebeu advertência, mas voltou à prática.
Procuramos a dona da lanchonete que não quis falar sobre o assunto por telefone.