Domingo, 22 de Maio de 2022
23°

Nevoeiro

Altamira - PA

Pará Crime passional

Transexual é morta a facadas em Abaetetuba; ex-companheiro é o principal suspeito

O corpo de Heloísa foi removido pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e levado para Belém

20/08/2021 às 08h38 Atualizada em 20/08/2021 às 09h13
Por: confirmanoticia
Compartilhe:
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Uma mulher transexual foi assassinada no último domingo (15), em Abaetetuba, na passagem Júlio César. O crime que pode ter tido motivação passional. Heloísa Ferreira foi morta em sua casa e, segundo a polícia local, o principal suspeito é seu seu ex-companheiro, que ainda não foi encontrado.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar um caso de homicídio e ao chegar no local, encontraram o corpo de Heloísa. Segundo a PM, a vítima estava com várias perfurações de arma branca pelo corpo. 

No local, alguns familiares de Heloísa acompanhavam a análise da cena do crime e falaram com as autoridades. Os parentes disseram que ela tinha um relacionamento conturbado com um homem, e eles acreditavam que ele era o responsável pelo homicídio.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil e o corpo de Heloísa foi removido pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e levado para Belém. Até o momento, o suspeito de ter sido o assassino ainda não foi detido.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA Atualizado às 07h17 - Fonte: ClimaTempo
23°
Nevoeiro

Mín. 24° Máx. 32°

Seg 31°C 23°C
Ter 32°C 23°C
Qua 33°C 23°C
Qui 32°C 23°C
Sex 30°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete