Quinta, 28 de Janeiro de 2021 12:44
93 9192-6623
Geral Moradores

Moradores denunciam a falta de segurança no bairro cidade nova

Moradores denunciam a falta de segurança no bairro cidade nova

27/06/2019 11h13 Atualizada há 2 anos
Por: confirmanoticia
Moradores denunciam a falta de segurança no bairro cidade nova

No bairro Cidade Nova, moradores estão sofrendo com a violência. Casas estão sendo alvo de arrombamentos. Com medo de se identificar, um dos moradores da Rua Placas conta que no último sábado (22) tentaram roubar sua moto, mas o veículo estava travado e levaram apenas o capacete. Ele achou estranho, mas saiu de casa por cerca de 20 minutos. Quando voltou tinham entrado na residência e levado aparelhos eletrônicos e vários objetos.

Agora ele tem medo de sair e deixar a casa sozinha. Marcas na porta apontam como os arrombadores agiram. Ao lado da casa dele, muito mato, o que segundo a vítima teria contribuído para ação. Ele acha difícil encontrar os equipamentos levados. “Esperança a gente tem, mas acho muito difícil, principalmente com todo mundo comprando sem nota em rede social”, desabafa.

Alguns metros dali, na rua Anapú, outra vítima. Um senhor teve a casa invadida na segunda-feira. Ele conta que já é a segunda vez que sua residência é alvo de criminosos. Pelos cálculos dele, já foram mais de 10 mil reais em objetos furtados.

Diante de tantas ocorrências, os moradores se uniram e criaram um grupo de mensagens instantâneas onde eles se comunicam. Por lá, outros relatos de violência. Em troca de mensagens uma moradora diz que os criminosos quebraram o muro de uma casa vizinha para poder entrar e roubarem o local. Ela diz ainda que depois da ação, tentaram entrar na casa dela.

Em outra casa entraram e amarraram a dona da casa, levando alguns objetos.

(Denilton Resque)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 12h26 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

33° Sensação
13 km/h Vento
75% Umidade do ar
83% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (30/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.