Baixe o APP vale do Xingu

Quinta, 16 de Setembro de 2021 21:18
93 99192-6623
Brasil Tragédia

Filho de 16 anos da cantora de forró Walkyria Santos é encontrado morto em casa

"Estou acabada, sem chão, mas eu estou aqui como uma mãe pedindo para que vocês vigiem, para que vocês fiquem alerta"

03/08/2021 21h04
Por: confirmanoticia Fonte: Com informações Revista Quem
Foto: divulgação
Foto: divulgação

O filho da cantora de forró Walkyria Santos, Lucas Santos, de 16 anos de idade, foi encontrado morto em casa. Dos meninos, Lucas era o filho mais novo da artista (ela ainda é mãe de Bruno, de 20 anos, e de Maria Flor, de 10). Em uma postagem da cantora no Instagram, feita há um dia, outros artistas do meio musical prestaram sua solidariedade à Walkyria, como Flay, Solange Almeida, Gil Mendes e Xand Avião, entre outros.

No instagram ela fez um vídeo desabafando sobre a situação e deixou um alerta. "Vigiem seus filhos na internet". Segundo Walkyria Lucas teria gravado um vídeo no aplicativo tiktok e recebeu muitos comentários negativos, o que abalou o jovem. 

"Estou acabada, sem chão, mas eu estou aqui como uma mãe pedindo para que vocês vigiem, para que vocês fiquem em alerta, eu fiquei o que pude, ele já tinha demonstrado sinais, eu já tinha levado ao psicólogo", disse a cantora.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Walkyria Santos (@walkyriasantosoficial)

Com quase 1 milhão de seguidores, Walkyria é ex-vocalista da banda Magníficos e um fenômeno do forró que acumula mais de 54 milhões de visualizações em suas músicas no YouTube.

O empresário Alexandre César contou que o jovem foi encontrado morto por familiares. "Ele foi encontrado sem vida no quarto dele na casa da Wal em Natal, no condomínio Green Club. Era de madrugada, quase de manhã. O Lucas não tinha nenhum problema de saúde, era um menino muito para frente, um cara muito focado, estudioso, gostava de fazer os passinhos dele. E Wal é como leoa com os meninos", afirmou.

O empresário disse que não foi a artista que encontrou o caçula sem vida. "Foi a tia dele, o pessoal que mora junto. A irmã e o cunhado da Wal moram com ela. A morte pegou todo mundo de surpresa. Quando eu ia para Natal, dormia no quarto com Lucas. Ele passava a noite jogando no computador. Era um menino que tinha muitos amigos. Wal está trancada no quarto, destroçada".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 21h16 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 34°

29° Sensação
10.2 km/h Vento
57.8% Umidade do ar
83% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (17/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (18/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.