Baixe o APP vale do Xingu

Quinta, 16 de Setembro de 2021 22:31
93 99192-6623
Brasil Novo Policial

Acusado de tentativa de homicídio já está em liberdade

Homem invadiu culto religioso para cobrar dívida de 2009

03/08/2021 18h29
Por: Jornalismo
Foto: divulgação
Foto: divulgação

João do Rosário Queiroz já está em liberdade, e de acordo com pessoas que estavam no sítio, no dia do incidente, ele estaria em Brasil Novo.

Nossa equipe conseguiu apurar que após ter sido preso por tentar matar uma pessoa, em Brasil Novo, e trocar tiros com um policial, João do Rosário foi solto para responder às acusações em liberdade, e teria ido novamente ao local cobrar uma dívida. As pessoas que estavam no sítio e presenciaram a cena, estariam com medo de represálias.

O caso aconteceu na área rural de Brasil Novo, na Vicinal da 17. João foi até o sítio onde várias pessoas se confraternizavam. O grupo havia acabado de participar de um culto religioso, e estava almoçando quando ele chegou e começou a discutir com um homem que estava no local. Após a discussão, ele deixou o sítio, e quando retornou estava com duas espingardas.

Assim que João do Rosário retornou, começou a ameaçar as pessoas que estavam no local, e tentou matar seu desafeto, um homem que estaria devendo um dinheiro para ele, desde 2009. A cobrança da dívida só não se tornou uma tragédia, porque um sargento da Polícia Militar estava no local, à paisana.

Depois de atirar na direção de várias pessoas, João foi atingido pelo sargento Milton Câmara. O policial socorreu João, e levou ele até o hospital, em Brasil Novo, de onde precisou ser transferido para Altamira. Autuado em flagrante por tentativa de homicídio, João do Rosário ficou pouco mais de 24 horas detido, e agora vai responder em liberdade. As armas utilizadas por ele foram apreendidas pelo sargento, e encaminhadas à polícia civil, que abriu um inquérito para investigar o caso.

Confira a reportagem completa:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Altamira - PA
Atualizado às 22h17 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 34°

29° Sensação
14.3 km/h Vento
56.6% Umidade do ar
83% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (17/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (18/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.