Baixe o APP vale do Xingu

Quinta, 16 de Setembro de 2021 22:28
93 99192-6623
Altamira Furto inusitado

Chá de casa nova: homem invade residência e furta panelas no bairro Brasília

O criminoso levou apenas panelas, nem mesmo a que estava suja na pia escapou

02/08/2021 17h06 Atualizada há 1 mês
Por: confirmanoticia
Reprodução Câmera circuito de segurança
Reprodução Câmera circuito de segurança

Um homem foi flagrado invadindo um imóvel no bairro Brasília, em Altamira, no domingo (1). Mas, apesar de estar sozinho dentro da casa, e com tudo à mostra, ele só levou panelas.

Ele aproveitou o horário, 14h, para escalar a parede da casa, e entrar. O criminoso entrou pelo buraco da ventilação que divide dois imóveis. Lá dentro, ele cortou a fiação elétrica, provavelmente para desligar as câmeras do circuito interno, e impedir que toda a ação fosse registrada. O que ele não contava, é que os proprietários instalaram um nobreak, que segurou a energia do imóvel, tempo suficiente para que tudo ficasse gravado na memória do computador.

Assim que ele cortou os fios, começou a caçada. O homem caminhou de um lado para o outro no quintal da casa, mas foi na lavanderia que ele encontrou o que estava procurando, as panelas. A primeira foi a cuscuzeira, essa ele escolheu com cuidado, parecia ter um interesse maior pela peça.

Logo em seguida ele pega outras panelas, uma das peças estava na pia, com água, e nem essa escapou. Com as panelas na mão, ele sai do campo de visão das câmeras, mas minutos depois ele volta, pega outra panela e some.

Com os objetos do desejo nas mãos, o criminoso que usa uma máscara no queixo, pega uma sacola e se prepara para deixar o imóvel.

O proprietário do imóvel contou que havia acabado de deixar o local, mas o que causou indignação nos moradores é que na rua fica o comando regional da Polícia Militar, e nem isso intimidou o criminoso.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA

Altamira - Pará

Sobre o município
Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país. Sua população estimada em 2018 era de 113 195 habitantes. Com uma área de 159 533,328 km², segundo o IBGE em 2017, posiciona-se como o município mais extenso do Brasil.
Altamira - PA
Atualizado às 22h17 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 34°

29° Sensação
14.3 km/h Vento
56.6% Umidade do ar
83% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (17/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (18/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.