Baixe o APP vale do Xingu

Domingo, 19 de Setembro de 2021 19:53
93 99192-6623
Curiosidades Ele deixou 32 filhos

Viúva de Mr. Catra perdoou 27 traições: 'Toda mulher já foi corna'

As pessoas falam: 'Nossa como você suportou?'. Eu não achava tão 'nossa'

29/07/2021 15h39 Atualizada há 2 meses
Por: confirmanoticia Fonte: IstoÉ
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Silvia Catra, viúva do funkeiro Mr. Catra, afirmou que perdoou 27 traições por parte do cantor, que morreu em setembro de 2018 após batalhar contra um câncer no estômago. Eles foram casados por 23 anos.

"As pessoas falam: 'Nossa como você suportou?'. Eu não achava tão 'nossa'. Se você para olhar ao redor acontece nas melhores e piores famílias. É muita hipocrisia dizer que eu fui corna e não perdoei. Toda mulher foi corna uma vez e quando ama você perdoa. A pessoa é que é abusada e abusa do perdão. Eu perdoei 27 vezes", afirmou Silvia.

Ela ainda afirmou que via em Wagner, nome verdadeiro de Catra, "uma figura de paizão", já que não teve a presença do pai quando criança.

"As pessoas sempre me fazem essa pergunta de como eu suportei tudo. Eu amei o Wagner demais e eu tinha nele uma figura de paizão. Eu não tive pai. Eu amava o meu pai, mas ele não me criou e não teve aquela convivência. Quando nova eu achava que a presença de um pai na família era muito importante e o Wagner era aquele amor platônico e eu achava que eu tinha que passar por aquilo. Deus não te dá o fardo que você não pode carregar ", completou.

Silvia é mãe de cinco dos 32 filhos do funkeiro. Além dela, ele tinha várias outras mulheres fora do casamento. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 19h44 - Fonte: Climatempo
31°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 36°

35° Sensação
9.1 km/h Vento
61.4% Umidade do ar
67% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.