O carro em que as vítimas estavam segue no pátio da delegacia da Polícia Civil, em Novo Repartimento. O veículo capotou e de acordo com informações de familiares, e de motoristas que passavam pelo local, ele foi parar em um lago artificial.
As vítimas vinham do Goiás, dentro do carro havia três adultos e uma criança, quando a 11km de Novo Repartimento o veículo teria capotado. A poeira pode ter prejudicado a visibilidade do motorista, que perdeu o controle da direção.
O carro passou por perícia e de acordo com a polícia as investigações continuam. Dentro do carro estavam dois homens, duas mulheres, e uma criança de 11 anos. Uma jovem sobreviveu, ela foi socorrida e levada para o hospital. Devido a gravidade dos ferimentos ela segue se recuperando, e ainda deve ser ouvida pela polícia.
Os corpos das vítimas foram liberados pelo IML e trasladado para Goiânia, onde a família morava. A violência do acidente chocou a região. O trecho onde o veículo capotou não possui asfalto, e segundo dados divulgados pelo site da Polícia Rodoviária Federal, de janeiro até agora já foram registrados quatro acidentes nesse trecho da rodovia, com 6 mortes.