Baixe o APP vale do Xingu

Domingo, 16 de Janeiro de 2022 21:42
93 99192-6623
Pará Violência doméstica

Acusado de cárcere privado e tortura segue foragido

A polícia segue à procura de Jumar Marques, acusado de manter a mulher em cárcere privado, em Porto de Moz

26/07/2021 17h18 Atualizada há 6 meses
Por: confirmanoticia
Montagem Confirma Notícia
Montagem Confirma Notícia

Mais de 20 dias após a polícia receber a denúncia de cárcere privado e tortura contra uma jovem de 18 anos, Jumar Marques, ex marido da vítima, segue foragido.

Nossa equipe conseguiu apurar que Jumar estava pronto para se entregar, mas seus familiares não teriam pagado o advogado e sem representação, Jumar teria ficado com medo de voltar para o município de Porto de Moz. Por causa da repercussão do caso, ele teme por sua segurança.

Caso Jumar: vítima quebra silêncio

Polícia ouve familiares de suspeito de torturar mulher em Porto de Moz

Jovem era torturada e mantida em cárcere pelo marido em Porto de Moz

Com 22 anos, o jovem está sendo procurado pela  desde o dia 03 de julho, quando uma jovem procurou a polícia, no município. Assustada e com o corpo repleto de marcas de queimaduras, ela contou aos policiais que vivia amarrada, e que era obrigada a manter relações sexuais com o companheiro, o que descreveu como sessões de tortura.

O casal vivia em uma comunidade rural, em Porto de Moz, no rio Majari. Segundo a vítima, o relacionamento durou pouco mais de dois anos, e ela passou boa parte desse tempo trancada dentro de casa, sem poder sair. Jumar era vendedor de farinha, e quando vinha para a cidade, deixava a jovem amarrada.

Livre, e recebendo atendimento psicológico, a jovem deve passar por exames médicos. A polícia quer saber se as agressões sofridas durante as sessões de tortura causaram alguma lesão cerebral. 

Natural do município de Portel, no Marajó, ela segue na região do Xingu sob os cuidados da assistência social e do Creas, em Porto de Moz. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Porto de Moz - PA

Porto de Moz - Pará

Sobre o município
Porto de Moz é um município brasileiro do estado do Pará. Em 1758, foi criado o Município pelo governador e capitão-general Francisco Xavier de Mendonça Furtado. Características geográficas Área total [3] 17 422,876 km² População total (IBGE/2016)39.246 habitantes
Altamira - PA
Atualizado às 21h28 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 31°

31° Sensação
7 km/h Vento
88.6% Umidade do ar
90% (13mm) Chance de chuva
Amanhã (17/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.