Wednesday, 04 de August de 2021 10:02
93 99192-6623
Uruará Roubo

Posto de combustível é assaltado em Uruará

Ação foi flagrada por câmeras de segurança

13/07/2021 18h06
Por: Jornalismo Fonte: TV Talento
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Era por volta de 1h27 da madrugada desta segunda-feira (12), quando uma dupla de criminosos armados assaltou um posto de combustível em Uruará. O estabelecimento fica localizado na saída da cidade as margens da Rodovia Transamazônica. 

Nas imagens do circuito interno de monitoramento, os criminosos estavam encapuzados e com camisas de manga longa, um deles com uma mochila, lanterna e até mesmo um rádio comunicador. 

Além dos itens usados que dificulta a identificação dos criminosos, o conhecimento que a dupla aparentou ter em relação a estrutura do estabelecimento também chamou a atenção da polícia, para o vigia os assaltantes fizeram somente duas perguntas, se o funcionário estava com celular e se havia alarme no interior do posto logo depois seguiram direto para a sala do cofre.

Os dois assaltantes levaram poucos mais de 1 minuto para arrombar a porta e assim conseguir chegar ao cofre. No momento da ação criminosa apenas um vigia estava no local, ele foi rendido e preso em uma sala pelos assaltantes.  

Foi nessa hora que uma equipe do Samu foi ao posto para abastecer a ambulância, o veículo estava com o giroflex ligado, o que acabou confundido os criminosos, eles pensaram que na verdade poderia ser uma viatura da Polícia Militar e por isso fugiram. Os socorristas perceberam a movimentação estranha e rapidamente saíram do estabelecimento, eles acionaram a PM.

Buscas foram feitas, mas segundo o Major Paulo Mendes, os assaltantes estavam em uma motocicleta e não foram localizados.

A dupla conseguiu levar mais de 6.217 reais em dinheiro, um boletim foi registrado na delegacia de Polícia Civil do município que investiga o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA

Altamira - Pará

Sobre o município
Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país. Sua população estimada em 2018 era de 113 195 habitantes. Com uma área de 159 533,328 km², segundo o IBGE em 2017, posiciona-se como o município mais extenso do Brasil.
Altamira - PA
Atualizado às 09h59 - Fonte: Climatempo
28°
Alguma nebulosidade

Mín. 22° Máx. 32°

32° Sensação
4 km/h Vento
84% Umidade do ar
67% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Friday (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.