Wednesday, 04 de August de 2021 09:05
93 99192-6623
Brasil Descoberta

Após pagar pensão por anos, Rodriguinho descobre não ser o pai da criança

O pagodeiro fez sucesso nos anos 1990 com o grupo Travessos e é é pai de quatro: Rodrigo Junior, Aretha, Vitoria e Jaden

13/07/2021 16h42 Atualizada há 3 semanas
Por: confirmanoticia Fonte: R7
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Rodrigo Fernando do Amaral Silva, mais conhecido pelo seu nome artístico Rodriguinho, é um cantor, compositor e produtor musical brasileiro. 

Ex-integrante do grupo Os Travessos, no grupo ele tinha a função de vocalista. Compôs várias músicas com o cantor Thiaguinho.

Após muitos anos e com um legado interminável na música brasileira o cantor decidiu tornar público alguns detalhes de sua vida, família e carreira. Essa divulgação será feita por meio de uma biografia que ele pretende lançar ainda esse ano.

Pensão por dois anos

Além de mostrar como foi fazer sucesso no período em que não havia internet, o cantor também revelou que já registrou uma criança e ficou pagando pensão por dois anos, mas depois descobriu que a criança não era dele. 

O cantor confessa que ficou surpreso com o resultado do exame de DNA e todo esse período será relatado em seu livro.

Conforme as informações do R7, tudo começou quando a esposa do cantor, na época Thais, desconfiou que a paternidade dele não fosse verdadeira e aconselhou que fosse realizado um teste de DNA para tirar qualquer suspeita de circulação.

Mesmo acreditando que a criança era dele, o cantor preferiu fazer o teste para que a pulga atrás da orelha de sua esposa fosse tirada. Após os resultados serem divulgados veio a surpresa.

A criança que ele acompanhou durante a gestação, registrou e estava assistindo financeiramente não era biologicamente sua.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 08h59 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

24° Sensação
2.1 km/h Vento
100% Umidade do ar
67% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Friday (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.