Wednesday, 04 de August de 2021 09:26
93 99192-6623
Pará Violência Doméstica

Continua caçada por Jumar em Porto de Moz

Suspeito de torturar esposa segue foragido

13/07/2021 15h49 Atualizada há 3 semanas
Por: Jornalismo
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A caçada por Jumar Marques continua! Ele é procurado pela Polícia Civil de Porto de Moz, sudoeste do Pará. No último dia 03 de julho uma jovem de 18 anos denunciou que vinha sofrendo sessões de tortura. Carregava no corpo as marcas das queimaduras, feitas com uma faca quente. Na cabeça, também haviam sinais da violência.

''Ele me ameaçava de morte. 

Você era amarrada e amordaçada pra não falar?

Fui amarrada, amarrada minha boca, e eu não podia chorar, nem gritar''

Essas agressões duravam quanto tempo?

Uma hora.

E quando acontecia? 

Era todo dia.

Por que ele fazia isso com você? Era ciúme ou revolta?

Era ciúme."

Um relacionamento abusivo e que durou cerca de um ano. A vítima conheceu o companheiro em uma igreja da comunidade e diz que com o passar do tempo ele mostrou a verdadeira face. A jovem que é natural de Portel teria tido o apoio da própria sogra para escapar de Jumar, que durante uma discussão havia feito uma ameaça de morte à companheira.

Em Porto de Moz, o caso é o mais comentado e causou revolta entre os moradores. O pai e o irmão de Jumar teriam sido conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos sobre a fuga do agressor. A polícia queria saber se houve ajuda da família ou não. logo após os depoimentos, os dois foram liberados.

Em nota a Polícia Civil informou que segue fazendo diligências com o apoio da PM para tentar localizar o suspeito. Um advogado compareceu à unidade policial para tomar conhecimento do caso, mas até o momento não foi feita a apresentação do investigado. A Polícia Civil pede que qualquer informação que possa ajudar na investigação seja repassada de forma sigilosa ao 181 ou 190.

No último domingo a jovem que carrega sequelas fez aniversário, e para a vítima, ela poderia não ter completado 19 anos. Estar viva só foi possível porque ela resolveu quebrar o silêncio. Essa seria a terceira vítima de agressões praticadas por Jumar contra as companheiras.

''Eu quero justiça, eu só quero que ele vá preso.

Pra ele pagar o que ele com você, né?

Pra ele pagar o que ele fez comigo.

E com algumas outras mulheres também."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Porto de Moz - PA

Porto de Moz - Pará

Sobre o município
Porto de Moz é um município brasileiro do estado do Pará. Em 1758, foi criado o Município pelo governador e capitão-general Francisco Xavier de Mendonça Furtado. Características geográficas Área total [3] 17 422,876 km² População total (IBGE/2016)39.246 habitantes
Altamira - PA
Atualizado às 09h19 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

24° Sensação
2.1 km/h Vento
100% Umidade do ar
67% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Friday (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.