Baixe o APP vale do Xingu

Domingo, 19 de Setembro de 2021 20:38
93 99192-6623
Polícia Foragido

Suspeito de torturar esposa em Porto de Moz segue foragido

Jumar teria histórico violento

06/07/2021 15h01 Atualizada há 2 meses
Por: Jornalismo
Foto: Jumar Barros Marques suspeito de agredir esposa em Porto de Moz/Redes sociais
Foto: Jumar Barros Marques suspeito de agredir esposa em Porto de Moz/Redes sociais

Jumar Barros Marques foi identificado como autor das agressões contra a companheira dele, uma jovem de 18 anos. Ele segue foragido desde que o caso foi denunciado à Polícia Civil. A vítima estava com marcas de queimaduras pelo corpo, feitas com a ponta de uma faca quente.

 

O casal vivia em uma comunidade ribeirinha, seria na residência que as sessões de tortura aconteciam. A jovem era amarrada e só conseguiu fugir do marido quando veio para Porto de Moz acompanhá-lo na venda de farinha. Após ser ameaçada de morte, buscou ajuda nas ruas do município.

 

Natural de Portel, região do Marajó, ela estaria há dois anos em Porto de Moz e há um convivendo com o homem. Uma testemunha, que não vamos revelar o nome por medida de segurança, relatou à nossa equipe que o suspeito teria uma histórico violento. As ex companheiras também teriam sofrido agressões praticadas por ele.

 

A jovem de 18 anos, vítima das agressões, foi acolhida por uma família em Porto de Moz e segundo a Secretaria da Mulher, estaria recebendo acompanhamento psicológico. Além de queimaduras, tinha hematomas na cabeça feitos por pedaços de madeira.

 

A vítima estava só com a roupa do corpo e recebeu doações de alimentos e roupas após a repercussão do caso. Até o momento a família dela não foi localizada. Em plena pandemia do novo coronavírus, os casos de violência contra a mulher cresceram no território paraense, só em 2020 foram registrados mais de 12 mil casos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Porto de Moz - PA

Porto de Moz - Pará

Sobre o município
Porto de Moz é um município brasileiro do estado do Pará. Em 1758, foi criado o Município pelo governador e capitão-general Francisco Xavier de Mendonça Furtado. Características geográficas Área total [3] 17 422,876 km² População total (IBGE/2016)39.246 habitantes
Altamira - PA
Atualizado às 20h25 - Fonte: Climatempo
30°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 36°

33° Sensação
9.1 km/h Vento
61.4% Umidade do ar
67% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.