Baixe o APP vale do Xingu

Domingo, 19 de Setembro de 2021 19:41
93 99192-6623
Polícia Violência doméstica

Jovem era torturada e mantida em cárcere pelo marido em Porto de Moz

A vítima que mora em área ribeirinha conseguiu fugir e pedir socorro

05/07/2021 16h26 Atualizada há 2 meses
Por: Jornalismo Fonte: Por Raiany Brito
Reprodução: Redes sociais
Reprodução: Redes sociais

No corpo as marcas das queimaduras. As sessões de tortura aconteciam em uma comunidade ribeirinha no município de Porto de Moz, Sudoeste do Pará. A jovem tem 18 anos e só conseguiu denunciar as agressões porque conseguiu fugir do marido.

O companheiro esquentava a ponta da faca e pressionava contra o corpo da vítima, causando as queimaduras, além de mantê-la amarrada.

Receba notícias no seu celular.  Para Participar do grupo de notícias, clique aqui! 

 

 

O casal morava na comunidade do Rio Majari, e segundo a vítima, o agressor tinha o costume de vender farinha na cidade, mas sem trazer a esposa, porque ela ficava amarrada na residência. Nesse dia, ela relatou que implorou para que ele a trouxesse prometendo que  não faria nada que o desagradasse. O marido concordou e veio para a casa de um familiar dele, lá teria tentado enforcar a companheira e até ameaçado ela de morte. Foi aí que ela conseguiu fugir. 

O agressor não teria sido encontrado após a repercussão do caso. Uma denuncia foi feita na delegacia do município e a vítima já foi ouvida.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Porto de Moz, informa que um inquérito policial foi instaurado e investiga o caso, de forma sigilosa, para resguardar a integridade da vítima.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Porto de Moz - PA

Porto de Moz - Pará

Sobre o município
Porto de Moz é um município brasileiro do estado do Pará. Em 1758, foi criado o Município pelo governador e capitão-general Francisco Xavier de Mendonça Furtado. Características geográficas Área total [3] 17 422,876 km² População total (IBGE/2016)39.246 habitantes
Altamira - PA
Atualizado às 19h24 - Fonte: Climatempo
29°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 36°

33° Sensação
4 km/h Vento
79% Umidade do ar
67% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.