Baixe o APP vale do Xingu

Domingo, 19 de Setembro de 2021 19:22
93 99192-6623
Brasil Novo Homicídio

Jovem é assassinado ao retornar de balneário

Crime foi registrado em Brasil Novo

28/06/2021 11h24 Atualizada há 3 meses
Por: Jornalismo
Jovem é assassinado ao retornar de balneário

Weverton Martins, de 25 anos, foi morto em uma estrada que dá acesso a um balneário do município de Brasil Novo. Segundo informações da Polícia Civil,  Weverton passava em uma moto quando foi surpreendido por um criminoso que o atingiu com pedaços de madeira. 

O jovem que não usava capacete,  foi morto a pauladas, após cometer o crime, o suspeito teria fugido na motocicleta da vítima. O homicídio aconteceu no período da noite.

O corpo da vítima foi encontrado a 3 quilômetros da cidade. O veículo foi encontrado pela manhã abandonado. A Polícia Civil de Brasil Novo foi acionada e o IML esteve no local para periciar a área e fazer a remoção do corpo. 

Outro caso de homicídio que causou comoção na cidade foi registrado em maio desse ano. Fabiano Vargens foi morto a tiros. A vítima estava no quarto, dormindo, quando foi surpreendida por dois homens armados. Fabiano era ex-conselheiro tutelar de Altamira. Ele também era morador de Brasil Novo. 

Os dois casos seguem sendo investigados pela Polícia Civil do Município e até agora nenhum suspeito foi preso. Segundo a Polícia Militar nessa última morte violenta, Weverton não teria passagens na delegacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Altamira - PA
Atualizado às 19h04 - Fonte: Climatempo
29°
Nuvens esparsas

Mín. 24° Máx. 36°

33° Sensação
4 km/h Vento
79% Umidade do ar
67% (6mm) Chance de chuva
Amanhã (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.