Baixe o APP vale do Xingu

Quinta, 16 de Setembro de 2021 21:55
93 99192-6623
Senador José Porfirio Acidente

Homem desaparece após cair de Balsa

Bombeiros seguem nas buscas pelo Rio Xingu

22/06/2021 14h52 Atualizada há 3 meses
Por: Jornalismo
Foto: divulgação
Foto: divulgação

As buscas pelo passageiro que caiu no Rio Xingu seguem. O acidente teria sido presenciado por um tripulante da embarcação que de imediato informou o ocorrido ao responsável.

A vítima foi identificada como Djalma dos Santos. Ele teria embarcado em Belém com destino a Vitória do Xingu. Segundo testemunhas o homem teria caído entre a Ponta Grande do Xingu e Maxipanã próximo ao Município de Senador José Porfírio.

O registro foi feito no último domingo. Ainda não se sabe o que teria acontecido para o passageiro cair da balsa no meio da noite. O Corpo de Bombeiros de Altamira foi acionado e durante o último fim de semana realizaram buscas para localizar a vítima, porém até o momento Djalma ainda não foi localizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Senador José Porfírio - PA

Senador José Porfírio - Pará

Sobre o município
Senador José Porfírio é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à mesorregião do Sudeste Paraense e microrregião de Altamira. É um das três cidades brasileiras que possuem exclaves municipais, com dois territórios totalmente separados um do outro, sendo os outros dois os municípios goianos de Sítio d'Abadia e Mineiros (Goiás). No caso de Senador José Porfírio, essa separação ocorre pelo município vizinho de Vitória do Xingu, o qual já fez parte do município de Senador.
Altamira - PA
Atualizado às 21h37 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 34°

29° Sensação
10.2 km/h Vento
57.8% Umidade do ar
83% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (17/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (18/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.