Baixe o APP vale do Xingu

Sexta, 03 de Dezembro de 2021 13:52
93 99192-6623
Pará Imuniza Pará

Pessoas com comorbidades e 18 anos ou mais já podem se imunizar em Senador José Porfírio

Nas comunidades ribeirinhas a primeira dose da vacina já foi aplicada. Os ribeirinhos do polo 2, precisam procurar a unidade de saúde da Ressaca.

18/06/2021 15h42
Por: confirmanoticia
Reprodução Vale do Xingu
Reprodução Vale do Xingu

Em Senador José Porfírio, Sudoeste do estado, a imunização contra a covid-19 avança. Quem tem 18 anos ou mais, e tem alguma comorbidades, já pode se vacinar. Basta apresentar atestado médico. 

A felicidade estampada no olhar da moradora, se reflete em sua fala. Ela está recebendo a primeira dose da vacina contra a covid-19.

Segundo a prefeitura, Senador recebeu até agora 6.141 doses de vacinas e já aplicou 5.682 doses, o que vem colocando o município em destaque no ranking dos municípios paraenses que mais vacinam.

Nas comunidades ribeirinhas a primeira dose da vacina já foi aplicada. Os ribeirinhos do polo 2, precisam procurar a unidade de saúde da Ressaca. Já os ribeirinhos do polo 1 precisam procurar a escola municipal Jorge Queiroz, no município.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Senador José Porfírio - PA

Senador José Porfírio - Pará

Sobre o município
Senador José Porfírio é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à mesorregião do Sudeste Paraense e microrregião de Altamira. É um das três cidades brasileiras que possuem exclaves municipais, com dois territórios totalmente separados um do outro, sendo os outros dois os municípios goianos de Sítio d'Abadia e Mineiros (Goiás). No caso de Senador José Porfírio, essa separação ocorre pelo município vizinho de Vitória do Xingu, o qual já fez parte do município de Senador.
Altamira - PA
Atualizado às 13h33 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 30°

33° Sensação
13 km/h Vento
75% Umidade do ar
90% (18mm) Chance de chuva
Amanhã (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.