Segunda, 25 de Janeiro de 2021
93 9192-6623
Geral Em

Em ato de solidariedade jovem ajuda vizinhos necessitados

Em ato de solidariedade jovem ajuda vizinhos necessitados

14/06/2019 16h34 Atualizada há 2 anos
6
Por: confirmanoticia
Em ato de solidariedade jovem ajuda vizinhos necessitados

Wemerson Costa é empreendedor e mora há 6 meses no Reassentamento Urbano São Joaquim. No local ele conheceu a dona Maria de Aparecida, que mora nos fundos da residência vizinha a dele. O jovem empreendedor por muitas vezes viu as dificuldades que a aposentada passa junto com os netos e sempre procurou ajudar.

Mas, o que ele não esperava era que, após compartilhar com os amigos uma foto que tirou com as crianças, a publicação sensibilizaria as pessoas que de imediato, se prontificaram em ajudar com doações para a família. “Tirei foto com eles e coloquei no status no whatsapp e com isso pude ajudar ela com ajuda também de outras pessoas. Me sinto privilegiado de poder ajudar”, conta Wemerson.

José Romário Conceição é vendedor e conta que ao ver a postagem não pensou duas vezes. Juntou alguns itens que sua filha não usava mais e, também alimentos, para doar. “eu vi a situação da família, e aí em casa tinhas umas coisas da minha filha e trouxe, depois vim novamente e trouxe comida”, conta José.

José parabenizou a atitude do amigo, que mostra que Altamira tem pessoas solidárias. “se tivesse muitos que fizessem com ele muitas outras famílias seriam beneficiadas”, elogiou.

Dona Maria tem 56 anos e mora em uma casa humilde de três cômodos. Com o dinheiro da aposentadoria ela paga o aluguel, energia e o pouco que sobra não é suficiente pra suprir todas as necessidades da família. Emocionada ela falou do carinho e a nobre atitude de ajuda, que o vizinho teve com ela. “Eu não paro, saio de casa de manhã, e tento trazer coisas pra casa pra eles. Já até chorei com esse vizinho, é um filho que nunca tive, é uma maravilha pra mim, sempre me ajuda. Agradeço muito a Deus e a ele”, conta dona Maria.

Assista ao vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=wP2LzLEjzpY&feature=youtu.be

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.