O crime foi por volta de onze horas da manhã desta quinta-feira. Assustada a vítima contou como tudo aconteceu. "Eu estava no depósito, no salão de trás quando eles chegaram. Minha filha quem viu e falou mamãe dois clientes. E quando eu disse posso ajudar ele já veio com a mão no meu pescoço, apontou a arma e disse é um assalto. Aí percebi que o outro era comparsa. Aí ele perguntou cadê o dinheiro? e eu disse que não tinha que meu marido tinha ido pro banco", contou a vítima.
A guarda municipal estava fazendo rondas pelo local quando viram a vítima pedindo por socorro. Os guardas saíram e fizeram acompanhamento até o anel viário, prenderam um e o outro fugiu. Eles então chamaram a Polícia Militar que conseguiu pegar o segundo suspeito.
Um dos homens foi identificado como Rodrigo Carvalho Fontenele, de vinte anos. Ele é suspeito de ter envolvimento em um homicídio no loteamento Bonanza. Foi Constatada ainda que a moto que eles estavam é roubada. A Vítima esteve na Delegacia e reconheceu os dois suspeitos e os pertences que foram recuperados.
A dupla permaneceu na delegacia a disposição da justiça.
Mín. 23° Máx. 31°
Mín. 23° Máx. 32°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 22° Máx. 31°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.