Sábado, 19 de Junho de 2021 02:39
93 9192-6623
Polícia Roubo

Preso pela polícia era procurado pela justiça em Belém

Maiko Silva morou em Altamira e participou ativamente da tentativa de roubo à agência bancária em Xinguara

10/06/2021 20h17 Atualizada há 1 semana
Por: Jornalismo
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A ação criminosa começou ainda na madrugada. Armados, pelo menos seis homens invadiram a casa do gerente da agência bancária, em Xinguara, sudoeste do estado.

A família do gerente foi levada até uma estrada rural, escoltada por pelo menos cinco homens armados e encapuzados. Enquanto outro criminoso mantinha o gerente como refém até que a agência pudesse ser aberta e ele tivesse acesso ao cofre. 

A ação acabou frustrada depois que homens da polícia militar identificaram a movimentação estranha na agência. Sem conseguir abrir o cofre, o criminoso aparentemente entrou em pânico e começou a ameaçar os clientes. Toda a ação foi acompanhada pelos policiais, que negociaram a rendição do assaltante. Foram horas de muita tensão. 

Irritado, e armado com um revolver calibre 38, o homem carregava uma bolsa onde a polícia encontrou mais quatro armas, duas pistolas e mais dois revólveres calibre 38. Para se entregar ele pediu a presença da imprensa, de um representante do ministério público.  

Apesar do clima tenso no local, ninguém se feriu. Após a prisão de Maiko Costa da Silva, que é natural do município de Altamira, a polícia iniciou as investigações para encontrar os familiares do gerente, que seguiam desaparecidos. Em patrulha pela área rural de Xinguara, a polícia militar encontrou os familiares do gerente, todos estão bem. Os criminosos conseguiram fugir, o caso agora é investigado pela polícia civil. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 02h19 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

23° Sensação
7.9 km/h Vento
90.9% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.