Sábado, 19 de Junho de 2021 03:33
93 9192-6623
Brasil Novo Trafegabilidade

Moradores cobram a recuperação do Travessão da Seis

Quem depende da estrada rural, conta que há anos nenhuma obra de infraestrutura foi realizada no local

10/06/2021 14h18 Atualizada há 1 semana
Por: Jornalismo
Foto: divulgação
Foto: divulgação

A imagem é preocupante e tem tirado o sono dos moradores do travessão da Seis, estrada rural de Brasil Novo.

O travessão da Seis é uma das estradas rurais que cortam o município de Brasil Novo. A via, de acordo com os moradores, não recebe obras de recuperação há vários anos, e após o último inverno, foi ainda mais afetada.

Os moradores que vivem em propriedades nessa parte da região, dependem da estrada para escoar a produção de alimentos, além de depender do transporte particular para se locomover. Em uma imagem, é possível ver alguns homens fechando valas com aterro, para que o transporte coletivo pudesse passar. Situação que tem se repetido, segundo os moradores.

Por meio de nota a Prefeitura de Brasil Novo informou que está se esforçando o máximo para recuperar máquinas e equipamentos que foram entregues quase 95% danificados. Mas, o setor de transportes e manutenção já iniciou a recuperação das estradas vicinais. O prefeito Weder Carneiro(Pirica), já está garantindo a locação de mais máquinas para ajudar nesse serviço, e dessa forma fazer a manutenção de maneira ininterrupta, pois tem por objetivo manter as estradas em boas condições para o fluxo de transportes. A vicinal da 06 em breve estará recebendo a devida manutenção.

Confira a reportagem completa:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Altamira - PA
Atualizado às 03h20 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

23° Sensação
7.7 km/h Vento
92.3% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.