Sábado, 19 de Junho de 2021 04:00
93 9192-6623
Altamira Denúncia

Por conta própria vendedor de coco decide fazer limpeza em canteiro

Ele teme perder os clientes que fazem caminhada no local

08/06/2021 17h42 Atualizada há 1 semana
Por: Jornalismo
Por conta própria vendedor de coco decide fazer limpeza em canteiro

Seu Almir Ferreira de 51 anos iniciou há dois dias a limpeza na Avenida João Paulo Segundo que dá acesso ao aeroporto da cidade. O autônomo vende há 3 anos coco  na localidade para quem faz caminhada, corrida ou ciclismo. Ele relata que cansou de esperar pela prefeitura e decidiu fazer o trabalho por conta própria para não perder seus clientes. 

Ele já desembolsou cerca de 200 reais para fazer a retirada do mato do canteiro onde as pessoas fazem caminhada.

“A roçadeira foi o meu vizinho que arrumou pra mim, para diminuir o mato da beira da calçada, pro povo poder caminhar, se não, não tem como eu vender desse jeito, e eu queria que alguém olhasse para cá, já teve gente que disse que não vinha mais caminhar aqui por conta do mato e a prefeitura eu já fui atrás e até hoje ninguém fez nada”, relatou o vendedor ambulante Almir Ferreira. 

Mas esse não e o único local que o mato é visível no canteiro. No centro, ou nos bairros mais afastados a reclamação pela falta de limpeza é a mesma. No começo do ano os moradores do RUC agua azul também fizeram o serviço por conta própria. Um verdadeiro mutirão foi feito para retirar entulhos e a vegetação das vias.

No anel viário, na avenida perimetral e Brigadeiro Eduardo Gomes a cena se repete. E além da capina, alguns moradores, também já tamparam buracos em vias movimentadas como foi caso recente da moradora que tampou uma cratera na Avenida Cícero Maia com Rodovia Ernesto Acioly.

No caso do seu Almir, nem o sol forte o fez desistir, o esforço é para manter a clientela. Até o momento, a prefeitura de Altamira não respondeu aos nossos questionamentos. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 04h00 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

23° Sensação
7.4 km/h Vento
93.9% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.