Sábado, 19 de Junho de 2021 03:18
93 9192-6623
Pará Polícia

Casal é preso pela morte de recém-nascido no Pará

O caso foi registrado no município de Castanhal

08/06/2021 09h42
Por: confirmanoticia Fonte: Assessoria PC/PA
Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Nesta segunda-feira, 07, a Polícia Civil de Castanhal deu cumprimento a uma investigação acerca da morte de um recém-nascido no município.

Após a conclusão do trabalho, as autoridades indiciaram os pais da criança por homicídio qualificado, maus-tratos majorado e fraude processual. O inquérito policial, com cerca de 11 medidas cautelares, contou com equipes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca), para auxiliar no cumprimento de tais medidas.

Foram realizadas, ainda, diligências pelas cidades de Castanhal, Salinópolis, Bonito e Belém. As apurações contaram com o apoio do Conselho Tutelar, do Centro de Perícias Renato Chaves, do Poder Judiciário e Ministério Público de Castanhal, do Núcleo de Inteligência Policial, da Superintendência da 3ª Risp, do Núcleo de Atendimento Integrado de Castanhal e da equipe da Deam/Deaca de Castanhal.

Um dossiê ainda foi encaminhado à Delegacia de Salinópolis com a notícia de um crime de estupro do investigado contra a sua companheira. Ambos os genitores da vítima estão presos temporariamente.

 

 

 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 03h00 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

23° Sensação
7.7 km/h Vento
92.3% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.