Sábado, 19 de Junho de 2021 03:30
93 9192-6623
Altamira Festa Revoada

51° BIS se manifesta após militares serem flagrados em festa clandestina

Mais de cem pessoas detidas!

07/06/2021 17h24 Atualizada há 2 semanas
Por: Jornalismo
51° BIS se manifesta após militares serem flagrados em festa clandestina

O 51 Bis se manifestou informando que medidas administrativas serão aplicadas nos sete militares: um tenente e seis soldados, que foram flagrados em uma festa clandestina no Ramal da Floresta.

O flagrante aconteceu depois que dois agentes da segurança pública se infiltraram na festa que recebeu o nome de Revoada e acabou na delegacia com mais de cem pessoas conduzidas até a seccional urbana de Altamira.

Um micro-ônibus da Guarda Municipal foi utilizado para conduzir os adolescentes, cerca de 23 meninos e meninas. Na bolsa de uma mulher o cão farejador Uchira encontrou entorpecentes semelhantes à maconha e a cocaína. Ela foi enquadrada por tráfico de drogas. A delegacia ficou lotada! O evento foi todo organizado através de um aplicativo de mensagens e cada pulseira custava 15 reais.

Festas ainda seguem proibidas em Altamira em cumprimento do decreto para impedir o crescimento de casos da covid-19. Essa não é a primeira festa clandestina flagrada pela fiscalização, em fevereiro um carnaval badalado foi registrado na área rural. Os organizadores tinham até rádio de comunicação, eles foram detidos e respondem em liberdade por furar medidas sanitárias contra o novo coronavírus. Nesse último flagrante, em um local que fica a 15 km da sede do município. A ação teve o apoio da Vigilância Sanitária, Departamentos de Trânsito do Estado e município e a Polícia Militar.

Quem organizou a "Revoada" responderão por desobediência ao decreto. Os adolescentes foram encaminhados ao Conselho Tutelar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 03h20 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

23° Sensação
7.7 km/h Vento
92.3% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.