Sábado, 19 de Junho de 2021 03:02
93 9192-6623
Anapu Encontrada

Após repercussão adolescente aparece em Anapu

Família fez apelo nas redes sociais e ao jornalismo da Vale do Xingu

07/06/2021 16h38
Por: Jornalismo
Após repercussão adolescente aparece em Anapu

Após a repercussão do desaparecimento de uma adolescente, em Anapu, a menor deu notícias e vai voltar pra casa. Com apenas 13 anos, a menina teria conhecido um homem nas redes sociais, e após marcar um encontro, a menina sumiu. Sem deixar informações de onde estaria, e com um desconhecido, a família entrou em pânico e procurou a polícia.

 Uma reportagem contanto o que havia acontecido ganhou repercussão, e os dois foram identificados em Novo Repartimento. A menina está sendo aguardada pela família, e o caso que foi relatado ao conselho tutelar e à polícia, segue sendo investigado. 

Por ter apenas 13 anos, a menina é considerada pela justiça brasileira como incapaz, e não poderia ter sido levada de casa, mesmo com a autorização dos pais.

Em outubro de 2020 um adolescente de 13 anos morreu após ter complicações em um parto. Ela vivia maritalmente com um homem de 41 anos, em Uruará, e segundo o que foi apurado na época, pela polícia, com o consentimento de parte dos familiares. 

Após a repercussão da morte da adolescente, o homem fugiu, e os pais da menina apareceram. Ambos negaram ter autorizado o namoro. No caso da adolescente em Anapu, a família aguarda a chegada da menor, que será acompanhada pelo conselho tutelar do município.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 03h00 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

23° Sensação
7.7 km/h Vento
92.3% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.