Sábado, 19 de Junho de 2021 04:14
93 9192-6623
Altamira Revoou

Adolescentes, álcool e drogas: festa clandestina é flagrada na área rural

O evento foi flagrado pela Guarda Municipal, Polícia Militar, DETRAN e DEMUTRAN. No local os agentes encontraram vários adolescentes, bebida alcoólica e drogas

06/06/2021 12h23 Atualizada há 2 semanas
Por: Jornalismo Fonte: Por Athaynara Farias
Foto: Vale do Xingu
Foto: Vale do Xingu

Uma festa  com muita  bebida alcoólica  e som para participantes  adolescentes! O evento  clandestino que recebeu o nome de "Revoada" acontecia  no Ramal da Floresta, área rural entre os municípios de Vitória do Xingu e Altamira e só foi descoberta porque a Guarda Municipal infiltrou dois agentes de fiscalização na festa que tinha até um grupo de organização. 

Segundo a Guarda Municipal, a festa clandestina foi marcada através de um grupo de aplicativo de mensagens e tinha ainda um ponto de encontro era na PA 415, próximo a um cemitério. De lá, os participantes foram até o local que fica distante cerca de 15 km de Altamira.

Com o auxílio do cão farejador Uchiha, a Guarda Municipal conseguiu localizar maconha e pequenas quantidades de uma substancia que aparenta ser cocaína. As drogas foram encontradas na bolsa de uma jovem.

Segundo a Polícia Militar, na festa havia 125 jovens, entre eles, 23 menores de idade.

Pelo decreto, festas ainda não podem acontecer para evitar a propagação da covid-19. Segundo os órgãos de fiscalização, as pulseiras foram  vendidas  no valor de 15 reais. A ação teve o apoio da Vigilância Sanitária, Departamentos de Trânsito do Estado e município e a Polícia Militar. 

Com a ajuda de um micro-ônibus da Guarda Municipal, a Revoada foi parar na Delegacia de Polícia Civil de Altamira que ficou até pequena para a grande quantidade de adolescentes apreendidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA

Altamira - Pará

Sobre o município
Altamira é um município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país. Sua população estimada em 2018 era de 113 195 habitantes. Com uma área de 159 533,328 km², segundo o IBGE em 2017, posiciona-se como o município mais extenso do Brasil.
Altamira - PA
Atualizado às 04h00 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

23° Sensação
7.4 km/h Vento
93.9% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.