Sábado, 19 de Junho de 2021 04:12
93 9192-6623
Anapu Desaparecida

Adolescente de treze anos desaparece em Anapu

Polícia Civil investiga o caso

04/06/2021 16h33 Atualizada há 2 semanas
Por: Jornalismo
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Sem saber onde a filha está, Jarbes Silva Gomes usou as redes sociais, e pediu ajuda.

Angustiado, o pai da adolescente de apenas 13 anos, contou a polícia e ao conselho tutelar que saiu no último domingo para pescar, e quando voltou para casa encontrou a esposa desesperada. Segundo a mãe da menina, um homem que não parece ser morador de Anapu chegou na porta da casa onde as duas estavam, e levou a menina.

A garota não tinha namorado, e só saía de casa com os pais. Sem saber o que fazer, Jarbes teme que a filha tenha sido vítima de um estranho após receber mensagens na internet.

Ana Cristina Matos recebeu o celular de presente do pai, e logo criou um perfil nas redes sociais, sem amigos, e com perfil recente, a menina postava suas fotos e pode ter atraído a atenção de alguém perigoso.

Desde o ano passado os casos de desaparecimento de jovens após encontros marcados através das redes sociais explodiram no país. Com mais tempo disponível para navegar, crianças, adolescentes e jovens se tornaram alvos frequentes de perfis fakes criados por criminosos.

Segundo o Anuário de Segurança Pública, todos os dias 217 pessoas desaparecem no Brasil, e ocorrem de forma voluntária; involuntário, quando a pessoa é obrigada por qualquer motivo a deixar o seio familiar, ou forçado, quando a vítima é sequestrada. O caso da adolescente em Anapu já foi informado às autoridades, e agora o pai espera que a filha volte para casa em segurança.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Anapu - PA
Altamira - PA
Atualizado às 04h00 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

23° Sensação
7.4 km/h Vento
93.9% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.