Monday, 02 de August de 2021 09:52
93 99192-6623
Pará Parauapebas

Genro mata sogro com enxadada para proteger família no Pará

A vítima tentou golpear a enteada de 21 anos, que foi defendida pelo namorado

31/05/2021 16h05
Por: confirmanoticia Fonte: Com informações de Caetano Silva/RBATV Parauapebas
 Adelson da Silva Oliveira, 38 anos, morreu após levar um golpe de enxada do genro. | Reprodução
Adelson da Silva Oliveira, 38 anos, morreu após levar um golpe de enxada do genro. | Reprodução

Tragédias familiares são histórias horríveis, mas tristemente mais comuns que muitos pensam. Em diversos casos, discussões e brigas entre parentes acabam de forma fatal.

Foi o que aconteceu no município de Parauapebas, no sudeste paraense, com o genro que matou o padrasto da namorada. O crime ocorreu na rua Safira, no Bairro Montes Claros, na tarde do último domingo (30). 

A vítima foi identificada como Adelson da Silva Oliveira, 38 anos, natural de Paragominas, que trabalhava como autônomo e morava com a esposa e a filha da mulher. O principal suspeito do crime é o genro dele, que não teve a identidade divulgada. 

A companheira de Adelson relatou à polícia que ela e o marido haviam acabado de chegar em casa e estavam indo para um banho quando ele começou a se alterar e quebrar tudo dentro do imóvel, tentando agredir ela e a enteada.

Diante da situação, o genro foi chamado para prestar apoio as mulheres, colocando Adelson Silva para o lado de fora da casa. Nesse momento, Adelson se armou com duas facas e tentou golpear a enteada de 21 anos, sendo defendida pelo namorado, que acertou Adelson com uma enxada.

Vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), por volta das 17h22. Ao chegar no local, a equipe constatou o óbito de Adelson e descobriu que o caso aconteceu por volta das 13h30, mas somente no final do dia que os paramédicos foram acionados.

A esposa da vítima legou que a demora se deu devido a Adelson ter cortado toda a fiação elétrica. Após o retorno do serviço, ela conseguiu informar sobre a morte do marido.

A Polícia Civil esteve no endereço e realizou todos os levantamentos cabíveis para investigar o crime. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 09h43 - Fonte: Climatempo
26°
Alguma nebulosidade

Mín. 21° Máx. 31°

28° Sensação
16.1 km/h Vento
89% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (03/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Wednesday (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.