Sábado, 19 de Junho de 2021 03:00
93 9192-6623
Geral Pará

Adepará retifica data do Processo Seletivo Simplificado (PSS)

O período de inscrições foi reagendado para o período de 17 a 19 de maio

13/05/2021 13h53
Por: Redação Fonte: Secom Pará

A Agência de Defesa Agropecuária do Pará (Adepará), por meio da Secretaria de Planejamento e Administração (Seplad), torna público o Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 06, que teve alterações no período de inscrição. A data foi reagendada para 17 a 19 de maio.

O objetivo central é trazer melhorias para as ações de controle de pragas, fiscalização e atendimento ao público da Adepará. Devido ao cenário da pandemia, desde o ano de 2020, a Agência busca adaptações.

“Esse processo proporcionará um melhor atendimento aos produtores no que diz respeito à qualidade e celeridade dos serviços realizados pela Adepará, que cumpre a missão da defesa e inspeção agropecuária no Estado”, disse Danyelle Negrão, gerente da Área de Gestão de Pessoas (GAGP).

Vagas e remuneração –O PSS dispõe de vagas de contratação temporária em funções designadas para o ensino superior, médio e fundamental com remuneração de R$ 1.100,00 até R$ 1.937,06.

Ao todo, são 65 vagas distribuídas entre as regionais da Agência, em cinco cargos, sendo eles: Fiscal Estadual Agropecuário (FEA), Agente Fiscal Agropecuário (AFA), auxiliar de campo, auxiliar operacional e técnico de nível superior. 

As fases do processo serão divididas entre inscrição, análise curricular e documental e entrevista nos municípios polos, conforme previsto no edital. O documento do processo está disponível no endereçowww.sipros.pa.gov.br, onde também estará disponível a inscrição.

A distribuição das vagas será nos seguintes municípios: Belém, Tomé-Açu, Moju, Tailândia, Almeirim, Monte Dourado, Santa Maria do Uruará, Prainha, Anapu, Uruará, Placas, Vitória do Xingu, Breves, Chaves, Curralinho, Capitão Poço, Garrafão do Norte, Santarém Novo, Viseu, Santa Luzia do Pará, Jacareacanga, Trairão, Curionópolis, Cruzeiro do Sul, Parauapebas, Eldorado dos Carajás, Moraes de Almeida, Novo Progresso, Castelo dos Sonhos, Terra Santa, Faro, Juruti, Oriximiná, Paragominas, Ipixuna do Pará, Aurora do Pará, Serra Azul, Conceição do  Araguaia, Santa Maria da Barreiras, Rondon do Pará, Bom Jesus do Tocantins, Dom Eliseu, Abel Figueiredo, São Domingos do Araguaia, Piçarra, São Geraldo do Araguaia, Monte Alegre, Alenquer, São Félix do Xingu, Tucumã, Água Azul do Norte, Goianésia do Pará, Pacajá, Floresta do Araguaia e Xinguara.

Por Manuela Viana (ADEPARÁ)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 03h00 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

23° Sensação
7.7 km/h Vento
92.3% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.