Sábado, 19 de Junho de 2021 02:55
93 9192-6623
Altamira Homicídio

Dono de pizzaria é morto em Altamira

6 pessoas foram presas

13/05/2021 09h58 Atualizada há 1 mês
Por: Jornalismo
Dono de pizzaria é morto em Altamira

Um crime registrado em plena luz do dia com cerca de 12 tiros disparados contra Daivid Cerqueira Bonfim, de 29 anos, dono de uma pizzaria em Altamira que foi morto dentro da própria casa localizada nas proximidades do RUC São Joaquim. Após a execução, esse homem foi flagrado por câmeras de segurança. 

Antônio Wemerson Freitas da Silva, de 22 anos, foi preso em flagrante. Ele confessou participação no crime, mas negou ser o autor dos disparos feitos por uma pistola 380.

O motorista de aplicativo identificado por Wiliam Dutra dos Santos também foi detido. Segundo informações, o motorista do veículo havia sido chamado para levar os assassinos até a casa da vítima e após o crime foi acionado para ir buscá-los. As ações continuaram e a noite, o Grupamento Tático da Polícia Militar efetuou pelo menos 4 prisões. Dois homens e duas mulheres.

A ação foi realizada em uma casa no Conjunto Habitacional Santa Benedita. Dentro dela foram encontrados vários produtos, como celulares, balança de precisão, munições, além de entorpecentes. As quatro pessoas encontradas no local foram encaminhadas a Seccional Urbana de Altamira. 

Adailton Carvalho Dias e Jozielton Gomes Araújo que teriam participação no homicídio e duas mulheres Sara Soares e Rosana Neres da Silva. A Polícia Civil, agora quer saber a participação de cada pessoa presa.

David foi a 12° vítima de crimes violentos em Altamira de janeiro até agora. Ele era dono de uma pizzaria e não teria antecedentes criminais

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 02h40 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

23° Sensação
7.7 km/h Vento
92.3% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.