Sábado, 19 de Junho de 2021 03:03
93 9192-6623
Municípios Operação Polícia

Roubo de carga: Três homens são presos pela Polícia Civil

Suspeitos teriam participação em assalto a um caminhão de cigarros

13/05/2021 08h35 Atualizada há 1 mês
Por: Jornalismo
Foto: Athaynara Farias
Foto: Athaynara Farias

Foi logo pela manhã que Jocinei Duarte Dias e Euriclei Xavier Bezerra foram presos pela Polícia Civil de Altamira e Vitória do Xingu. Os policiais cumpriram os dois mandados de buscas e apreensão contra os suspeitos de cometer o crime de roubo a uma carga de cigarros no município de Vitória do Xingu. O roubo aconteceu no último dia 07 de abril. 

Segundo informações da Polícia Civil, o motorista que foi identificado como Jocinei, não só sabia do crime, como também é um dos suspeitos de estar envolvido. Ele foi preso nessa casa, localizada no Bairro São Francisco.

As investigações apontaram que Jocinei seria o principal informante dos comparsas, era ele quem repassava o horário e o trecho onde a carga passaria A polícia liberou imagens das câmeras de segurança do veículo que mostram o motorista na hora da abordagens dos assaltantes, para os policiais tranquilidade dele levantou suspeita.

Os crimes aconteciam em Altamira, Vitória do Xingu, Brasil Novo, Medicilândia e Uruará. A Polícia investiga ainda se os dois fazem parte de um grupo criminoso que realiza dos roubos em Marabá e também no estado do Tocantins.

Na casa de Jocinei a Polícia encontrou cartelas de cigarros e apreendeu um carro e esta motocicleta. Outra situação que levantou suspeita foi quando o motorista mentiu para a Polícia informando que não conhecia Fabrício na primeira prisão pelo mesmo crime. Além de Jocinei e Euriclei, outros dois homens identificados Fabrício Reis Lopes como e Marcos Sousa Maria estão foragidos. 

Os quatro moram em Altamira. Ainda segundo a Polícia, é importante que a população evite comprar cargas roubadas, já que caracteriza como crime de receptação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 03h00 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

23° Sensação
7.7 km/h Vento
92.3% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.