Sábado, 19 de Junho de 2021 03:22
93 9192-6623
Pará Santarém

Para comprovar acidente, mulher leva pé decepado do marido até a delegacia

uliana Viana Monteiro chegou à 16ª Seccional de Santarém carregando uma caixa de sapato dentro de uma sacola plástica. Dentro do volume, um estranho conteúdo: o pé do próprio marido, Levi Oliveira Andrade

10/05/2021 16h05
Por: confirmanoticia Fonte: DOL
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Um caso inusitado aconteceu em Santarém, no Baixo Amazonas, e chamou atenção dos moradores. Uma cena dantesca, que poucos poderiam imaginar que aconteceria.

Uma mulher, identificada como Juliana Viana Monteiro, foi até a 16ª Seccional de Santarém levando o pé do marido dentro de uma caixa de sapato em uma sacola branca na manhã desta segunda-feira (10). O companheiro de Juliana é Levi Oliveira Andrade, e os detalhes da história são trágicos e pitorescos.

Ao ser questionada pelo delegado plantonista, a mulher disse que o marido tinha sido atropelado por um veículo durante a madrugada, na comunidade de Pinhão, no Planalto Santareno, e, por conta disso, acabou perdendo e pé. A vítima foi socorrida para o hospital do município e não corre risco de morte.  

Ela contou, ainda, que levou o pé para usar como prova caso o delegado não acreditasse nela no momento em que fosse registrar a ocorrência.

Juliana também relatou que precisará do documento policial dar entrada no seguro DPVAT, pois o marido está impossibilitado de trabalhar na roça devido ao acidente.

Após o registro do Boletim de Ocorrência, o motorista será ouvido pela polícia de Santarém.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 03h20 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

23° Sensação
7.7 km/h Vento
92.3% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.