Sábado, 19 de Junho de 2021 03:52
93 9192-6623
Anapu Morte

Criança morre com pescoço engatado na rede

Polícia Civil investiga o caso que pode ter sido acidental

10/05/2021 08h13 Atualizada há 1 mês
Por: Jornalismo
Criança morre com pescoço engatado na rede

O menino de 4 anos de idade morreu dentro de casa, no bairro Panorama, localizada no município de Anapu, Sudoeste do Pará. O pai foi quem encontrou o menino no quarto da casa. O caso aconteceu na ultima quinta-feira, (06) por volta de 12h . 

Segundo a Polícia Civil, a criança estava dentro do quarto e a mãe estava na sala atendendo uma cliente, após a saída da babá. Quando o pai chegou, procurou pelo menino e o encontrou sem vida com o pescoço engatado na rede, ajoelhado e imóvel.

Segundo a delegada responsável pelo município, tudo indica que tenha sido morte acidental. A rede de descanso é um utensílio muito utilizado, pode até parecer inofensivo, mas o Cabo Roberto do Corpo de Bombeiros orienta aos pais sobre o uso de redes.

No caso do menino, o pai ainda chegou a retirar a criança do local e levar até o Hospital do Município. Em casos como esse, o Corpo de Bombeiros pede que seja acionado imediatamente os socorristas.

Foram realizadas perícias do IML. Um boletim de ocorrência foi feito e o inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Anapu - PA
Altamira - PA
Atualizado às 03h40 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

23° Sensação
7.7 km/h Vento
92.3% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.