Sábado, 19 de Junho de 2021 03:58
93 9192-6623
Altamira Música

Dupla sertaneja grava clipe na gleba Assurini e conta perrengues dos bastidores

Pedro e Vinicius gravaram um clipe em Altamira, mas pro trabalho ser concluído teve muito perrengue e a ajuda de muitos amigos

07/05/2021 10h39 Atualizada há 1 mês
Por: confirmanoticia
Foto: arquivo pessoal
Foto: arquivo pessoal

Dupla sertaneja, um Camaro – que não era amarelo, gleba Assurini, aparelhagem de som, estradas de terra, trator, balsa. Colocando assim parece que tudo isso não tem como combinar, certo? Errado. Foi assim, com muitos imprevistos e uma receita improvável que a dupla Pedro e Vinicius decidiu gravar o clipe da música de trabalho “Dancinha do Paredão”, na região de Altamira. 

Mas pra vocês entenderam toda essa mistura, vamos começar do início, contando um pouco da história da dupla e como eles tiveram a ideia de gravar um clipe em uma área rural. 

Pedro e Vinícius tem 20 e 21 anos, respectivamente, os irmãos formaram uma dupla há 4 anos para realizar o sonho de serem cantores. “Eu comecei a cantar primeiro. E aí, lá pelos dezesseis anos, comecei a tocar violão, arranhava vinha e de repente numa brincadeira, nem sabia que o meu irmão cantava, a gente em um churrasco mesmo, numa resenha na casa de um amigo nosso, de repente numa música lá que que eu gostava pra caramba, meu irmão também, ele começou a cantar fazendo a primeira voz. Eu fiz uma segunda voz. Aí deu certo, ele nunca tinha cantado na vida e a voz dele já ficou legal. E nisso aí a galera abraçou, nossos amigos postaram o vídeo, a galera curtiu demais a ideia. E de lá pra cá, a gente vem trabalhando bastante”, relembra Pedro. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pedro & Vinicius (@pedroevini)

 

Hoje eles moram em Catalão, Goiás, mas antes disso viveram em Altamira e fizeram muitas amizades por aqui. Amizades essas que embarcaram na ideia de levar um carro de luxo até a zona rural para gravar o novo single. “A ideia do clipe foi bem massa porque as coisas começaram a acontecer. A gente foi conhecendo pessoas assim que começaram a dar ideia. Por exemplo, um disse, ah eu tenho uma fazenda no Assurini, vocês podiam gravar lá. Aí um amigo, outro amigo nosso: então vou levar um paredão. E assim foi, a gente foi juntando tudo e acabou que deu muito certo”, relembra Pedro. 

Apesar da ideia ter começado com os irmãos, sem a união de esforços não teria saído do papel. “Partiu da gente, mas sem as outras pessoas não teria acontecido”, garante a dupla. 

O maior perrengue foi transportar todo equipamento até o outro lado do Xingu, além de passar pela balsa, eles tiveram que encarar a estrada de terra. 

“Atolamos várias vezes, precisou de trator, de caminhonete pra puxar. A gente levou muito som e o Camaro pra poder gravar, pra ficar bem legal. E aí tem o acesso a balsa, mas isso aí foi o de menos. O que pegou mesmo é que tivemos que colocar o pezão na lama, empurrar. Deu trabalho, mas valeu a pena”, conta Pedro. 

O resultado de todo esse trabalho o público poderá ver no dia. Mas até lá, deixamos um spoiler aqui pra vocês. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 03h40 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 32°

23° Sensação
7.7 km/h Vento
92.3% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.