Uma vida ceifada ainda na adolescência. Vilma Marques Nascimento tinha 14 anos e foi morta à tiros na avenida Cicero Maia, na noite da última segunda-feira (3). De acordo com a polícia, a menina tinha histórico de roubos e furtos e era acompanhada pelo conselho tutelar.
Segundo uma tia da menina, que preferiu não se identificar, a família sempre procurou meios para tentar ajudar a menina. Vilma teve o pai assassinado ainda quando era criança e a mãe tem transtornos psicológicos. A avó da adolescente junto com outros familiares, eram quem sempre procuravam amparar Vilma.
A tia conta que Vilma foi por várias vezes encaminhada ao Econ, Espaço de Convivência para Meninos e Meninas, mas logo em seguida era entregue à família. Mas, a garota se recusava a ficar com eles. A tia reclama que comentários estão sendo ditos sobre a família, onde afirmam que nada teria sido feito para tirar a menina das ruas.
Ainda segundo a família, as suposições de que a tia não queria a menina na casa, por medo da menina ser abusada sexualmente, é mentira.
Vilma foi assassinada com um tiro no rosto. Outro jovem que estaria com ela, também foi atingido, mas de raspão. A polícia investiga o motivo do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
(Karine Weil)
Mín. 23° Máx. 30°
Mín. 23° Máx. 32°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 22° Máx. 31°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.