Quinta, 28 de Janeiro de 2021 11:39
93 9192-6623
Geral Família

Família de adolescente assassinada faz relato sobre a menina

Família de adolescente assassinada faz relato sobre a menina

06/06/2019 15h15 Atualizada há 2 anos
Por: confirmanoticia
Família de adolescente assassinada faz relato sobre a menina

Uma vida ceifada ainda na adolescência. Vilma Marques Nascimento tinha 14 anos e foi morta à tiros na avenida Cicero Maia, na noite da última segunda-feira (3). De acordo com a polícia, a menina tinha histórico de roubos e furtos e era acompanhada pelo conselho tutelar.

Segundo uma tia da menina, que preferiu não se identificar, a família sempre procurou meios para tentar ajudar a menina. Vilma teve o pai assassinado ainda quando era criança e a mãe tem transtornos psicológicos. A avó da adolescente junto com outros familiares, eram quem sempre procuravam amparar Vilma.

A tia conta que Vilma foi por várias vezes encaminhada ao Econ, Espaço de Convivência para Meninos e Meninas, mas logo em seguida era entregue à família. Mas, a garota se recusava a ficar com eles. A tia reclama que comentários estão sendo ditos sobre a família, onde afirmam que nada teria sido feito para tirar a menina das ruas.

Ainda segundo a família, as suposições de que a tia não queria a menina na casa, por medo da menina ser abusada sexualmente, é mentira.

Vilma foi assassinada com um tiro no rosto. Outro jovem que estaria com ela, também foi atingido, mas de raspão. A polícia investiga o motivo do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

(Karine Weil)

https://www.youtube.com/watch?v=MpeKSZDHKOI&feature=youtu.be

Assista ao vídeo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Altamira - PA
Atualizado às 11h26 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

25° Sensação
9 km/h Vento
89% Umidade do ar
83% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (30/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.